sábado, 18 de abril de 2015

Muraro será operado e desfalcará VOCEM por 90 dias; diretoria acerta contratação de Fabiano Gadelha

(Foto: GloboEsporte.com)
Tristeza e alegria no VOCEM!

A notícia que chateou todo o elenco é a gravidade da lesão sofrida pelo zagueiro Muraro no treinamento de quinta-feira. O Departamento Médico confirmou que o jogador será submetido a uma intervenção cirúrgica na próxima semana e desfalcará o time por 90 dias. 

"Infelizmente, não poderemos contar com esse atleta nos três primeiros meses da competição. Uma pena!", lamentou o presidente Edson Fiúza. 

Para o jogo contra o José Bonifácio, fora de casa neste domingo, o treinador Sérgio Caetano deve escalar Fernando na zaga, ao lado de Goiano. Com a mudança, o VOCEM entra em campo com: João Ricardo; Israel, Fernando, Goiano e Esquerdinha; Carlinhos, Foguinho, Yamada e Samuel; Guilherme e Jaílton. 

(Foto: Divulgação)
A boa notícia, ainda não anunciada oficialmente pela diretoria, é o acerto da contratação do meio-campista Fabiano Gadelha, que defendeu o Marília Atlético Clube no Campeonato Paulista da Série A-1. O jogador deve ser apresentado na próxima terça-feira, quando o elenco voltar aos treinamentos.

O meio-campista Thiago Bonfim, contratado junto ao Bahia Esporte Clube, já treinou na tarde desta sexta-feira. A documentação já está sendo providenciada e o jogador deve estar à disposição do treinador Sérgio Caetano para a partida contra o Osvaldo Cruz, no estádio Tonicão. 

Outra novidade vinda do futebol baiano é o jogador Felipe Nascimento, meia que disputou o último estadual pelo Galícia e é aguardado para os próximos dias.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: