terça-feira, 14 de abril de 2015

VOCEM está escalado para estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Elenco do VOCEM para a temporada 2015
O VOCEM está pronto e escalado pelo técnico Sérgio Caetano para estrear no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, domingo, dia 19, em José Bonifácio, contra a equipe local. 

Se os documentos de todos os atletas forem regularizados, o Esquadrão da Fé entrará em campo com: João Ricardo; Israel, Muraro, Goiano e Esquerdinha; Carlinhos, Foguinho, Yamada e Samuel; Jailton e Guilherme. 

"Essa é a formação que programamos. Esperamos que todos tenham condições de atuar", confirmou o técnico Sérgio Caetano na manhã desta terça-feira, antes de mais um trabalho físico no Centro de Treinamento da Assis Diesel. 

Na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Marcelino de Souza, o time deve fazer um jogo treino contra a equipe sub-17 do próprio VOCEM, que é comandada pelo técnico Fernandinho Santos. Será o último preparativo antes da estreia. 

A delegação viaja sábado para José Bonifácio, onde deverá fazer a última refeição do dia e permanecer alojada até momentos antes da partida, que acontecerá domingo, às 10 horas, no estádio "Pereirão". 

Gadelha - O técnico Sérgio Caetano confirmou uma negociação entre a diretoria e o atacante Fabiano Gadelha, que defendeu o Marília Atlético Clube no Campeonato Paulista 2015 e caiu para a Série A-2. "De fato, existe uma conversação, mas, nesse momento, acredito não ser necessário esse reforço. Vamos ver como o time se comporta com esse elenco nas rodadas iniciais da competição", explicou o treinador. 

O meio campista Bruno Paiva, que defendeu o Grêmio Barueri e estava apalavrado para se apresentar no clube mariano ao encerramento da Série A-3, não será mais contratado. "Ele acertou sua transferência para o futebol capixaba por ter recebido uma proposta bem melhor do que a feita pelo VOCEM", disse Sérgio Caetano.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: