segunda-feira, 13 de abril de 2015

VOCEM garante classificação na Copa TV TEM de Futsal

(Foto: Divulgação)
Com uma campanha convincente, o VOCEM registrou 100% de aproveitamento na 1ª fase da Copa TV TEM de Futsal 2015, garantindo a classificação para a próxima etapa na liderança isolada de sua chave. Nos três jogos válidos pelo grupo 12 da competição foram 32 gols marcados e apenas três sofridos, números que colocam o Esquadrão da Fé como o melhor ataque (com 12 tentos a mais que a cidade de Botucatu, 2ª colocada nesse quesito) e a melhor defesa (ao lado de Jaú) do certame até o momento. 

A estréia do clube mariano ocorreu no Ginásio Municipal de Echaporã durante o último dia 27 de março, quando os vocemistas bateram Tarumã por 13x1. Quatro dias depois a equipe comandada pelo técnico André Luiz se apresentou no Ginásio Ernesto Paitl, em Tarumã, goleando Paraguaçu Paulista por 5x1. Fechando com chave de ouro sua campanha na 1ª fase da Copa TV TEM de Futsal, o time bordô e branco finalmente estreou em casa durante o último dia 7 de abril, quando aplicou sonoros 14x1 em Echaporã atuando no tradicional Ginásio José Nigro, o "Gema". 

Na 2ª fase o VOCEM compõe o grupo 23 ao lado de Chavantes e Herculândia. A busca pelo terceiro título da Copa TV TEM de Fustal (o time de Assis já foi campeão em 2006 e 2009) começa fora de casa (dia 17 de abril, às 21 horas), quando o Esquadrão da Fé se apresenta no Ginásio Benedito José Galina, em Herculândia, diante dos anfitriões. No dia 24 do mesmo mês os vocemistas terão pela frente o time de Chavantes, em duelo programado inicialmente para o Ginásio "Ernesto Paitl", em Tarumã, às 20 horas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: