quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

VOCEM já conhece os rivais

Foto: Lúcio Coelho
A FPF confirmou ontem as 32 equipes do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016. A expectativa era grande pela divulgação dos clubes. As novidades ficaram para o retorno de Araçatuba (AEA), XV de Jaú e Presidente Prudente. Ficaram de fora times tradicionais - como América de São José do Rio Preto, Francana, União São João de Araras e Cotia. Cogitou-se a volta da Ranchariense, mas isso não aconteceu. 

GRUPO 1 - VOCEM, Assisense, Grêmio Prudente, Presidente Prudente, Osvaldo Cruz, Tupã, Santacruzense e Elosport (Capão Bonito). 

GRUPO 2 - José Bonifácio, Bandeirante de Birigui, Tanabi, AEA de Araçatuba, Atlético Araçatuba, XV de Jaú, Inter de Bebedouro e Taquaritinga. 

GRUPO 3 - Amparo, Barcelona Capela de São Paulo, Diadema, Lemense, Taboão da Serra, Desportivo Brasil de Porto Feliz, Osasco e Palmeirinha de Porto Ferreira. 

GRUPO 4 - Mantiqueira de Guaratinguetá, Portuguesa Santista, Jabaquara de Santos, Guarulhos, Atlético de Mogi das Cruzes, União de Mogi das Cruzes, EC São Bernardo e Mauaense. 

Classificam-se à segunda fase os quatro melhores de cada chave no total de 16 classificados. O sistema será eliminatório e daí para frente até a etapa final. Uma das mudanças é que agora só dois participantes vão conseguir acesso à Série A3 de 2017. O torneio estadual se inicia no dia 17 de abril.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: