segunda-feira, 7 de março de 2016

VOCEM apresenta os primeiros contratados para disputa do Paulista

Iago e Guilherme Santos
Como preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM realizou sua primeira semana de treinamentos no CT da Assis Diesel, com a comissão técnica formada pelo técnico PC Santos, pelo auxiliar Fernandinho Santos, o preparador físico Douglas Libonorio, o treinador de goleiros Ditinho Oliveira, o mordomo Marcelinho Garça e também o massagista terapeuta Lico, que trabalhou no Clube na temporada passada. A preparação será forte até o início do Campeonato, que começa no dia 17 de abril, quando o VOCEM estreia fora de Assis, no jogo contra o Elosport, em Capão Bonito. 

Os primeiros jogadores contratados são os goleiros Stive, que já defendeu o Comercial de Ribeirão Preto e o Fernandópolis, além de Mikael, que teve passagem pelo Londrina. O ponto em comum é que ambos os jogadores defenderam o Tanabi na temporada passada. Outra contratação é o médio volante Iago, que defendeu o Mirassol, e o atacante Guilherme Santos, que jogou no ano passado na Portuguesa Santista. 
Mikael e Stive

Outros jogadores contratados devem chegar esta semana ao Clube, além de atletas que têm sido avaliados pela comissão técnica, como o zagueiro Rafael Zú, assisense que se destacou na disputa do campeonato amador defendendo o Guarani. A diretoria do VOCEM tem trabalhado na renovação dos parceiros da temporada passada, além de criar novas parcerias, que devem se unir na caminhada para a obtenção de recursos visando a disputa do estadual, cujas despesas de preparação são elevadas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: