quarta-feira, 2 de março de 2016

VOCEM realiza avaliação para escolher atletas visando temporada 2016

A diretoria do Vocem se reuniu para traçar os planos para 2016
Diretoria e comissão técnica mariana estiveram reunidas
A diretoria do VOCEM se reuniu para traçar os planos para 2016 e segue firme em sua nova política financeira, através da qual pretende 'manter os pés no chão'. Em encontro com a comissão técnica comandada pelo professor Paulo César Santos (treinador com passagens por Osasco e Tanabi) ficou definida a realização de 'peneiras' em busca de novos talentos - o período de testes tem inicio nesta semana. 

Os atletas interessados deverão realizar sua inscrição, entrando em contato com Carlos Fernando Santos através do celular (18) 98129-6157. Serão avaliados atletas com idade entre 18 e 23 anos. O clube definiu que observará apenas 36 jogadores por semana, sendo três para cada posição. A esperança é descobrir novos talentos para integrar o elenco do 'Esquadrão da Fé'. 

A equipe mariana tem estreia marcada para às 10 horas do dia 17 de abril, contra o Elosport, em Capão Bonito. Fora das quatro linhas, a diretoria tem trabalhado duro para oferecer toda a infraestrutura necessária à comissão técnica e jogadores.

O VOCEM já estruturou a casa dos atletas, além de renovar o acordo com a empresa Andorinha, que ira realizar o transporte do time. Cobrindo todas as áreas, também já foi definido desde o restaurante que irá fazer as refeições à empresa que irá fornecer o material esportivo.

Segundo o presidente, Edson Fiuza, este ano, a equipe terá uma nova política de gerenciamento e, para isso, conta com a experiência do gerente de futebol Felipe Veloso. Ele vem desde o começo do ano realizando um trabalho intenso que seja concretizada uma grande campanha na competição.

O primeiro, e importante passo, foi o anúncio da comissão técnica, que além do treinador Paulo Cesár Santos (ex-Tanabi e dono de um acesso com Taubaté), conta com o auxiliar técnico Fernando Santos (ex-jogador do Corinthians de Presidente Prudente e do próprio VOCEM); Douglas Libonorio (ex-União Barbarense), que exercerá a função de preparador físico; Ditinho Oliveira (ex-Bragantino) como treinador de goleiros, enquanto Marcelo Fernandes (que já trabalhou em diversos clubes, entre eles o Marília) atuará como mordomo.

Fonte: Futebol Interior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: