quinta-feira, 7 de abril de 2016

Atacante Billy se apresenta e marca dois gols no primeiro treino do VOCEM

Atacante Billy se destaca em sua chegada
A grande novidade no time do VOCEM no treinamento coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Marcelino de Souza, foi a apresentação do atacante Billy (foto) e do zagueiro Marcos Vinícius. Ambos vieram do Fernandópolis, após o time ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3 e rebaixado para a Série B em 2017. 

Os dois jogadores se apresentaram, foram avaliados clinicamente e autorizados a treinar. O técnico PC, que tenta montar o time para estreia contra o Elosport, não perdeu tempo. Colocou ambos na equipe titular, que venceu os reservas por 3 a 1. Billy, autor de quatro tentos na desastrosa campanha do Fernandópolis na A-3, foi o destaque. Canhoto e habilidoso, ele marcou dois gols e deu assistência para Ceará completar o placar. 

Já Marcos Vinícius formou dupla com Alan. O titular da quarta zaga, Rosseto, está se recuperando de uma lesão sofrida no amistoso em Cruzália. Já o zagueiro Danilo ainda não acertou seu vínculo com o VOCEM e dificilmente terá condições de estrear, mesmo que assine contrato. O prazo para registro de atletas para a primeira rodada termina nesta sexta-feira.

DESFALQUES – O dia não foi só de boas notícias no Esquadrão da Fé. O meio-campista Foguinho voltou a sentir uma lesão e está entregue ao Departamento Médico, junto com o zagueiro Rosseto. “Deixarei os dois em condições para treinar na semana que vem e estrearem em Capão Bonito”, garante o experiente massagista Lico. 

Já o bom e rápido lateral esquerdo Hugo Leonardo, emprestado pela Ferroviária de Araraquara, está fora da estreia do VOCEM no Campeonato Paulista da Série B. “A documentação dele não fica pronta até amanhã”, lamenta o vice-presidente Fabiano Brambilla. Hugo Leonardo foi contratado pela Ferroviária junto ao Araxá e será emprestado ao time de Assis.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: