sexta-feira, 29 de abril de 2016

Com reforços, VOCEM joga em Presidente Prudente

Itálo e Marlos: reforços (Foto: L.C. Japonês)
O VOCEM que vem duas vitórias no campeonato contra o Elosport e o Grêmio Prudente no último domingo no Tonicão vem liderando o seu grupo. A equipe treinou forte durante toda semana sobre os olhares do técnico PC Santos e do preparador físico Douglas Libonorio. O treinador procurou orientar os jogadores sobre a seqüência do campeonato. 

A equipe terá muitas partidas difícil pela frente e o adversário deste domingo às 10 horas no Estádio Prudentão contra o Presidente Prudente que vem motivado pela vitória conseguida sobre o Elosport.

O VOCEM na condição de líder vai a busca da vitória para a seqüência do campeonato. A diretoria tem trabalhado forte para reforçar a equipe e mais três jogadores foram contratados que são: o lateral Ítalo, que vem do São José do vale do Paraíba, o meia Marlos ,que vem do Primavera de Indaiatuba. Esses dois podem até estrear na partida de domingo e a outra contratação é o zagueiro Eron Fernandes, que vem do São Mateus da 1ª Divisão do Espírito Santo. Eron poderá ter condição de jogo no dia, 8, no Tonicão diante da Santacruzense,

Para a partida de amanhã em Presidente Prudente o técnico PC poderá contar com os goleiros Stive e Mikael, os laterais Jé, Ítalo e Jefinho, os zagueiros Marcos Vinicius e Alan, e os meios campos Caique, Foguinho, Victor Hugo, Iago, Bruno Ceara e Marlos, e os atacantes Billy, Jardiel, Guilherme Santos e Edson Negão. 

O adversário 

O Presidente Prudente do técnico Souzinha vem motivado para jogar contra o VOCEM no Prudentão devido à vitória conseguida no último domingo contra o Elosport. A equipe de Prudente conta em seu elenco com dois jogadores da cidade, o meia Marcelinho Souza e o recém contratado, o volante Ricardinho Matos. A provável equipe para enfrentar o VOCEM deve ser de Wagner, Rafael, Douglão, Weverton, Willian ou Ricardinho Matos, Zé Alagoas, Lucas Barreto, Marcelinho Souza, Alex, Felipe Biro e Yuri. 

Árbitro 

O árbitro para Presidente Prudente x VOCEM será Paulo Sergio dos Santos. Os assistentes serão Igor Cesar Bertozzi e Lidio Neri de Souza Junior, enquanto Paulo Cezar Francisco será o quarto árbitro.

A rodada 

A terceira rodada terá três jogos às 10 horas no domingo sendo Assisense x Tupã, Elosport x Osvaldo Cruz e Presidente Prudente x VOCEM. Às 15 horas se enfrentaram Santacruzense x Grêmio Prudente.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: