sábado, 23 de abril de 2016

Empolgado VOCEM reencontra torcida contra o reforçado Grêmio Prudente

(Foto: Rogério Mative / Grêmio Prudente)
Por um lado, a responsabilidade de manter o bom rendimento no reencontro com a torcida, após uma vitória fora de casa na estreia. Por outro, o desafio da primeira partida como visitante e o reforço de jogadores regularizados. É assim que VOCEM e Grêmio Prudente chegam para a partida deste domingo (24), às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. 

Com três pontos somados em cima do Elosport, no último domingo (17), o técnico Paulo César Santos, o PC, teve uma semana tranquila de trabalho e não mexeu na equipe titular durante os treinos. A preocupação do comandante do VOCEM é entrosar o grupo, que volta a jogar diante do torcedor após a dolorosa eliminação para o Fernandópolis, em 16 de agosto do ano passado. Naquela oportunidade, a equipe de Assis precisava apenas de um empate para avançar à fase decisiva da Segundona, mas perdeu por 1 a 0. 

O torcedor do Grêmio Prudente vai poder começar a ter uma impressão do time neste domingo. No empate em 0 a 0 com o Tupã, no último sábado (16), a equipe jogou remendada, inclusive com um goleiro na linha, por problemas na regularização de atletas. A situação de quase todo o elenco foi resolvida, e o treinador Lelo vai poder escalar uma equipe bem próxima daquela que ele considera ideal. A semana foi voltada para trabalhos de posicionamento e movimentação. 

Tabus

O clube prudentino leva a melhor no histórico do confronto deste domingo. Em quatro duelos, foram três vitórias gremistas e um empate. Além disso, o confronto da Segundona é cercado por dois tabus. O Grêmio Prudente nunca perdeu uma partida no Tonicão (seis jogos, com quatro vitórias e dois empates), e também nunca foi derrotado por uma equipe de Assis (12 partidas de invencibilidade). 

As escalações

VOCEM: Se repetir a mesma escalação do último jogo, da semana de trabalho e dos discursos, PC vai mandar a campo Stive; Jé, Caique (Alan), Marcos Vinícius e Jefferson; Foguinho, Vitor Hugo, Bruno Ceará e Edson Negão (Caíque); Jardiel (Guilherme) e Billy. 

Grêmio Prudente: Lelo disse que vai aguardar até as últimas horas antes de jogo para saber com quais jogadores vai poder contar. No último esboço ensaiado pelo treinador, o time teve Camilo; Edson Cruz, Jean Pierre, Pedro e Emerson; Raul Silva, Jougle e Igor Carvalho; Renan Romano, Renatinho e Willyam Martins.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: