sábado, 23 de abril de 2016

Se vencer, VOCEM assume liderança da Segundona

(Foto: Jornal da Segunda)
Com o empate de 0 a 0 entre Esportiva Santacruzense e Tupã, na cidade de Tupã, na tarde deste sábado, o VOCEM tem uma grande oportunidade de assumir a liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série B, a Segundona do futebol paulista ao término da segunda rodada. 

Para chegar o topo, o time comandado pelo técnico Paulo César, o PC, precisa derrotar o Grêmio Prudente na manhã deste domingo, dia 24, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão. Se vencer com diferença superior a um gol, se isola na liderança. Vitória simples deixa os times de Assis: VOCEM e Atlético Assisense dividindo a primeira colocação, com seis pontos e o mesmo saldo de gols. 

O VOCEM não tem desfalques para o compromisso. Pelo contrário: mais dois jogadores foram registrados durante a semana. Se mantiver a formação que estreou na competição vencendo o Elosport em Capão Bonito por 3 a 2, estarão em campo: Stive; Jé, Marcos Vinícius, Caíque e Jefferson; Foguinho, Vitor Hugo e Bruno Ceará; Jardiel, Billy e Edson Negão, que se recuperou da lesão sofrida no jogo anterior. 

A Federação Paulista de Futebol anunciou a equipe de arbitragem. David Alexsander Fernandes, de 29 anos, será o árbitro principal, auxiliado por Rodrigo Crosara e Danilo Nogueira da Silva. Lucas Camilo Barbosa será o quarto árbitro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: