terça-feira, 5 de abril de 2016

VOCEM desautoriza uso de sua marca em redes sociais

Levando em consideração os recentes transtornos causados por terceiros, que se utilizam indevidamente da marca VOCEM - Vila Operária Clube Esporte Mariano - para autopromoção ou ataques pessoais nas redes sociais e também no cotidiano esportivo local, o presidente Edson de Lima Fiúza e os demais membros de sua diretoria resolveram emitir uma nota pública para esclarecer a posição oficial da equipe nesse sentido.

Segundo os dirigentes, a divulgação desse conteúdo é para que os torcedores e colaboradores tenham a certeza de que a atual administração vocemista segue comprometida com os valores que sempre caracterizaram a instituição, reiterando que o foco principal continua sendo a estréia do VOCEM no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016, programada para às 10 horas do dia 17 de abril, na cidade de Capão Bonito, diante do Elosport.

Lembrando que os únicos veículos de comunicação reconhecidos oficialmente pelo Esquadrão da Fé são:

- Site
- Facebook
- Twitter

NOTA PÚBLICA 

Assim como já fizera em outubro de 2015, a diretoria do VOCEM de Assis vem, mais uma vez, tornar público aos torcedores, patrocinadores e colaboradores, através da imprensa regional, que o único dirigente autorizado a falar em nome do clube, seja em entrevistas à imprensa ou nas redes sociais -Facebook e WhatsApp -, continua sendo o presidente do clube Edson de Lima Fiúza. 

Da mesma maneira, informamos que o Departamento Jurídico estará ingressando, nos próximos dias, com Ações Judiciais cabíveis contra pessoas físicas que -inadvertidamente ou má fé- tenham criado ou ainda estejam administrando páginas, perfis, blogs, sítios ou grupos com o nome de VOCEM causando grandes transtornos à marca. 

Esclarecemos ainda que a diretoria do VOCEM de Assis não autorizou a realização ou tem qualquer participação e parceria com ‘organizadores’ de competições esportivas promovidas em praças esportivas públicas com objetivo de promoção pessoal ou comercial. 

Por fim, em reconhecimento e justa homenagem a um dos baluartes da história do VOCEM, Dr. Luis Augusto Zanini, a diretoria estuda a realização de um amistoso no aniversário da cidade contra um grande clube para colocar em disputa o troféu “Dr. Zanini”.

Atenciosamente, em 05 de abril de 2016. 

DIRETORIA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: