sexta-feira, 6 de maio de 2016

Buscando manter a ponta no Grupo 1, VOCEM recebe a vice-líder Santacruzense

Por Victorino Netto

Embalado na liderança de sua chave no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM encara neste domingo (08/05), no estádio Antônio Viana Silva, a Santacruzense.

E o duelo, programado para às 10 horas, promete ser emocionante já que os visitantes ocupam atualmente o 2º lugar do grupo 1, podendo ultrapassar o Esquadrão da Fé com uma vitória no confronto direto ou ficar a cinco pontos do topo da tabela caso a equipe mariana faça valer o fator casa.

Visando prosperar em sua missão o técnico Carlos Alberto Seixas, que comandou o Assisense em 2015, conta com a experiência de 10 jogadores que estiveram com ele ano passado no Falcão do Vale. São eles o goleiro Alef (que deve ser desfalque devido a uma lesão no ombro); os defensores Weslen, Thiago, Magno, Higor e João Paulo; os alas Gabriel Modesto e Gabriel Virgulino; além dos atacantes Everton e Sérgio Beiço. 

Acostumados ao Tonicão, esse grupo de atletas conhece bem os desafios de enfrentar os vocemistas em seu território. Outro jogador que também está habituado com o peso da camisa bordô e branca é o centroavante Léo, que na última temporada foi uma das revelações do Esquadrão da Fé na Segundona, defendendo posteriormente o Marília na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016.

Por sua vez, o técnico Paulo César do Santos, o PC, espera que sua equipe mantenha o bom futebol apresentado nas primeiras rodadas. Com um estilo de forte pegada e ótimo toque de bola o VOCEM chamou a atenção ao superar as adversidades impostas pelo caminho, mantendo 100% de aproveitamento até aqui.

Para o duelo deste final de semana a comissão técnica mariana não poderá contar com o zagueiro Alan e o lateral Ítalo, expulsos contra o Presidente Prudente. Já Marcos Vinicius, Bruno Ceará e Victor Hugo entram em campo pendurados com dois cartões amarelos.

Tentando prevenir futuros desfalques a diretoria segue reforçando o elenco para a disputa estadual. Nessa semana foram regularizados junto a Federação Paulista de Futebol o defensor Eron, o volante Marquinhos, o meia Marlos, além dos atacantes Caio e Diego, totalizando assim 21 inscritos.

Se mantiver a base das últimas partidas, o VOCEM deve entrar em campo com Stive; Jé, Marcos Vinicius, Caíque (Eron), Jefinho; Foguinho, Bruno Ceará, Victor Hugo; Edson Negão (Caíque), Jardiel e Billy. Do outro lado a Santacruzense deve ser escalada com Airon; Weslen (Gabriel Modesto), Magno, Thiago (Weslen), Higor, João Paulo; Alexandre, Gabriel Modesto (Matheus), Giovanni e Gabriel Virgulino; Edinan.

O responsável pelo apito será o auxiliar de disciplina Marcos Silva dos Santos Gonçalves, de 42 anos de idade. Ele terá assistência de Adailton Alberto Leme de Souza e Thales José Pinheiro, enquanto o quarto árbitro será Gilmar Medeiros.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: