quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dono da melhor campanha na Segundona 2016, VOCEM conta também com o artilheiro da competição

O artilheiro Billy (Foto: Mauro Lima)
Líder isolado de sua chave com quatro pontos de vantagem em relação ao 2º colocado, o VOCEM tem impressionado seus torcedores pela boa arrancada neste início de Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ao lado do Guarulhos, o clube mariano é a única equipe a manter 100% de aproveitamento nas cinco primeiras rodadas do estadual, mas pode se considerar dono da melhor campanha levando-se em conta os critérios de desempate. 

Isso porque o saldo de gols do time de Assis no Grupo 1 é superior ao dos rivais do Grupo 4 (11 contra 9), fator impulsionado principalmente pelo setor ofensivo, já que o Esquadrão da Fé conta hoje com o melhor ataque do torneio (15 gols) e também com o artilheiro da competição.

Autor de sete tentos na atual caminhada vocemista (cinco deles nos últimos dois jogos), o matador Billy rapidamente caiu nas graças do torcedor bordô e branco. Mais do que isso, ele também se tornou o maior marcador do clube desde o retorno ao profissionalismo, superando os números de Jaílton (que acumulou cinco gols no ano passado). 

A briga pela artilharia da Segundona 2016 se mostra equilibrada. Além de Billy, nomes como Itamar (autor de 6 gols pelo Tanabi) e Giovani (que tem cinco pela Inter de Bebedouro) também estão no páreo. Outros quatro atletas - Ailton (Desportivo Brasil), Felipe (Guarulhos), Jorge (Osasco) e Ednam (Santacruzense) - vêm logo a seguir, empatados com quatro tentos. 

Neste domingo (22/05), às 10 horas no Estádio Tonicão, o VOCEM volta à campo para o derby local frente ao Assisense. Embora o mando seja do rival, o Esquadrão da Fé espera contar com o reforço de sua torcida nas arquibancadas para continuar brilhando na disputa estadual.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: