terça-feira, 24 de maio de 2016

'Merecíamos melhor sorte', diz técnico do VOCEM após perda do 100%

Líder do Grupo 1 com 16 pontos, o time de Paulo César ficou no empate por 0 a 0 contra o Assisense 

PC (de branco) concede entrevista (Foto: Mauro Lima)
Acabou os 100% de aproveitamento do VOCEM. Depois de cinco vitórias consecutivas, o time fez o dérbi contra o Assisense no último domingo (22) e ficou no empate por 0 a 0. Por mais que não tenha sido o resultado esperado, os comandados de Paulo César Santos, o PC, mantiveram a invencibilidade na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 

Com 16 pontos, a equipe se mantém na liderança do Grupo 1. O treinador, no entanto, acredita que o clube merecia melhor sorte. “O resultado foi bom, mas a gente fez por merecer algo melhor. Nossa equipe jogou no campo do adversário, que se defendeu o tempo todo. Não demos muitas chances pra eles. Infelizmente não conseguimos vencer”, disse. 

Realizando grande campanha, Paulo César esperava que em algum momento o aproveitamento máximo fosse interrompido. Ainda assim, ele revelou como seus jogadores estavam após a partida. “Ficaram chateados, porque acreditavam na vitória. Só teve um time jogando, mas já vínhamos conversando com o elenco sobre isso. O importante é sempre somar pontos, perder os 100% de aproveitamento alguma hora iria acontecer”, comentou. 

O próximo compromisso será exatamente contra o vice-líder Tupã, que está somente dos pontos atrás. O comandante admitiu a dificuldade do embate. “Será mais um compromisso difícil. É uma equipe experiente. A gente espera fazer um bom jogo e conseguir o resultado positivo em casa, para o mais rápido possível chegar ao nosso objetivo que é se classificar”, finalizou. 

VOCEM e Tupã se enfrentam no próximo domingo (29) às 10h, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. O confronto é válido pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: