sábado, 14 de maio de 2016

VOCEM busca mais uma vitória diante da torcida, neste domingo, no Tonicão

Victor Hugo (Foto: AssisCity)
O Campeonato Paulista da Segunda Divisão prossegue neste final de semana com a 5ª Rodada da 1ª fase. O VOCEM até agora disputou 4 partidas com 4 vitórias, mantém-se na liderança do seu grupo com 12 pontos, enfrenta domingo, às 10 horas, no Tonicão, em Assis, o Osvaldo Cruz. 

A equipe do VOCEM vem de vitória no último domingo diante da Santacruzense e voltou aos treinos na última terça-feira na parte física com o professor Douglas Libonorio, e com bola tem como técnico PC Santos, que procurou orientar os jogadores pelo bom momento da equipe.

A equipe mariana terá duas voltas, a do zagueiro Alan e a do lateral Ítalo, e o desfalque será o meia Bruno Ceará, que vinha sendo um dos destaque da equipe mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

O técnico PC terá os seguintes jogadores à disposição: os goleiros Stive e Mikael; os laterais Jeferson Jé, Italo e Jefinho; os zagueiros Marcos Vinicius, Eron e Alan; os meios campos Caique, Iago, Foguinho, Victor Hugo, Marco Antonio, Marlos, Dieguinho; e os atacantes Billy, Jardiel, Edson Negão e Guilherme Santos. 

O assisense e zagueiro Diego Mânfio está treinando no clube e deve ser regularizado para as próximas partidas. 

A diretoria, em nome da comissão técnica e jogadores do VOCEM, pede o apoio total dos torcedores, que compareceram e prestigiem a equipe para conseguir mais uma grande resultado. 

O adversário – O Osvaldo Cruz que vinha de três derrotas seguidas, no ultimo domingo acabou vencendo o Presidente Prudente e isso deu motivação para a equipe enfrentar o VOCEM. O técnico Antonio Carlos Fusa do azulão deve escalar a equipe com: Antonio Carlos, Agnaldo ou Pedro, Juan, Douglas, Wendhel, Marco Antonio, Thiago, Matheus ou Gabriel, John Baiano, Washington e Liomar Paraguai. 

Árbitro - o árbitro para VOCEM x Osvaldo Cruz será Jose Guilherme Almeida e Souza e os assistentes Décio Casagrande Portiéri e o toque feminino de Luana Renófio Borges da Silva e o quarto arbitro Renato de Carlos. 

Rodada – a 5ª rodada do Grupo 1 terá quatro jogos no domingo às 10 horas Elosport x Grêmio Prudente; VOCEM x Osvaldo Cruz; e Presidente Prudente x Tupã. Às 15 horas jogam Santacruzense x Assisense.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: