quarta-feira, 25 de maio de 2016

VOCEM e Tupã disputarão o Troféu ‘Dr. Zanini’ no Tonicão

Quem vencer, além de garantir o Troféu receberá o título simbólico de campeão do 1º turno do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série B. 

Dr. Zanini (Foto: Reprodução)
Por Reinaldo Nunes

Mais uma justa homenagem ao médico amante do esporte, Dr. Luiz Augusto Zanini, será prestada neste domingo, dia 29 de maio, a partir das 10 horas, no Tonicão, durante o confronto entre VOCEM e Tupã. Quem vencer o confronto, além de garantir o título simbólico de campeão do 1º turno do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série B, receberá o Troféu ‘Dr. Zanini’.

A iniciativa partiu da diretoria do VOCEM para demonstrar o agradecimento do clube pelas ações do médico neurologista a favor do clube. “Até hoje sentimos sua falta nas arquibancadas e em nosso banco de reservas, prestando assistência médica e torcendo por nossos jogadores”, disse o vice-presidente do VOCEM, o advogado Fabiano Brambilla.

Emocionada, a esposa do homenageado, Sueli Zanini, garantiu presença junto com os filhos no estádio para entregar o troféu ao final do confronto. “Vamos torcer para que esse troféu fique em Assis. Tenho certeza que ele (Zanini) estará lá em cima torcendo muito pelo VOCEM”, disse Sueli.

Números – Faltando apenas uma rodada para o término do primeiro turno, o VOCEM precisa apenas de um empate para garantir o título simbólico de campeão do 1º turno e conquistar o Troféu Dr. Zanini. Com 16 pontos, o “Esquadrão da Fé” lidera o grupo, seguido pelo Tupã, que soma 14 pontos. Só uma vitória, na casa do adversário poderá dar o título ao clube comandado pelo técnico e ex-jogador Tupãzinho.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: