sexta-feira, 3 de junho de 2016

Após dois empates, técnico do VOCEM não acredita em queda de rendimento

O time de Paulo César ficou na igualdade contra Assisense e Tupã, ainda assim é o líder do Grupo 1 

Um dos cinco times invictos dentro da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o VOCEM realiza grande campanha. Líder do Grupo 1 com 17 pontos, foram cinco vitórias e dois empates. As igualdades, porém, vieram justamente nos dois últimos jogos. Ainda assim, o técnico Paulo César não crê em queda de rendimento. 

Segundo o comandante, no duelo contra o Assisense, que terminou 0 a 0, o time não teve um grande futebol, mas diante do Tupã, que acabou 1 a 1 os atletas voltaram a jogar bem. “No primeiro jogo achei que a equipe não foi tão bem, mas isso aconteceu até por algumas substituições que tivemos que fazer. Na segunda partida agredimos o tempo todo e ficamos no empate, mas o time tem atuado da mesma forma sempre, não é preocupante”, disse. 

Sem saber o que é perder, o técnico atribuiu a invencibilidade ao fato da regularidade apresentada. “Temos um sistema de jogo definido e esperamos manter esse retrospecto. Acredito que precisamos de mais quatro ou cinco pontos para ficar com a vaga. Temos uma forma de atuar e não podemos abrir mão disso”, analisou. 

Para Paulo César, os adversários se retrancam quando vão atuar em Assis. “Os times quando vem pra cá ficam todos fechados. Temos que ter paciência e qualidade para conseguir superar isso e imprimir nosso ritmo. Queremos ganhar o próximo duelo para ficarmos ainda mais perto da vaga”, finalizou. 

No domingo (5), o VOCEM entra em campo para enfrentar o Elosport, às 10h no estádio Antônio Viana da Silva. A partida é válida pela oitava rodada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: