sexta-feira, 3 de junho de 2016

Com apoio da torcida, VOCEM busca vitória domingo no Tonicão

Diego Manfio  (Foto: L.C. Japonês)
Depois de ter terminado invicto o 1º turno, na liderança do Grupo 1 com 17 pontos, o VOCEM inicia neste domingo, às 10 horas, diante do Elosport no Estádio Tonicão, o returno da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Durante os últimos dias o técnico Paulo César Santos orientou os jogadores sobre a importância dessa seqüência, ressaltando o bom momento da equipe no campeonato. Segundo o treinador o elenco precisa estar focado para não deixar o rendimento cair e a seriedade precisa ser redobrada a partir de agora, quando o VOCEM estará mais visado pelos adversários. A parte física, que fica sob a responsabilidade do professor Douglas Libonorio, também recebeu atenção especial nos treinamentos dessa semana.

Para a partida deste domingo o Esquadrão da Fé terá três desfalques, todos por suspensão: o capitão Caíque e o meia Marlos, expulsos na última partida, além do volante Victor Hugo, que levou o terceiro cartão amarelo. Outros desfalques serão o volante Iago e o atacante Jardiel, que estão no departamento médico. 

Em contrapartida os vocemistas terão as voltas do beque Marcos Vinicius e do atacante Guilherme Santos, que estavam suspensos contra o Tupã. O time poderá ter ainda novidades importantes em seu setor ofensivo: regularizado, o zagueiro Diego Manfio deve fazer sua estréia, assim como Rosseto, que se contundiu durante a pré-temporada e só agora retorna aos gramados. Outra cara nova que pode estar a disposição é o volante Léo.

Além deles, o técnico PC Santos terá os seguintes jogadores à disposição: Stive e Mikael (goleiros); Ítalo, Jé, Henrique e Jeffinho (laterais); Alan e Erón (zagueiros); Foguinho, Marquinhos, Bruno Ceará e Dieguinho (meio-campistas); Edson Negão e Billy (atacantes). 

Com ingressos sendo vendidos antecipadamente durante a semana, a diretoria mariana espera contar com o apoio da torcida para que o time consiga três pontos fundamentais para consolidar sua classificação. 

O adversário: 

O Elosport, de Capão Bonito, ocupa atualmente a sexta colocação do grupo com seis pontos e conta em seu elenco com o perigoso atacante Reginaldo, que já passou pelo Velo Clube de Rio Claro e estava disputando a serie A-3 do Campeonato Paulista pelo Atibaia.

O time está animado pelo vitória sobre o Assisense na última rodada. A equipe do técnico Luis Carlos Vilela deve enfrentar o VOCEM com João Paulo; Edelvan, Alemão, Diego Baiano, Henrique; Gustavo, Lucas Nattis, Murilo; Reginaldo, Da Silva e Guilherme. 

Quem apita: 

O árbitro da partida será Rogério dos Santos Laranjeira. Os assistentes serão Luiz Alberto Andrini Nogueira e Orlando Massola Junior, enquanto o quarto árbitro será Paulo Nogueira Pinho Junior. 

Rodada: 

Os jogos da abertura do 2º turno começam nesta sexta feira, às 20h, com o duelo entre Osvaldo Cruz e Santacruzense. No sábado, às 19 horas, o Tupã recebe o Grêmio Prudente. Já no domingo, às 10 horas, duas partidas complementam a rodada: Presidente Prudente x Assisense e VOCEM x Elosport.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

juanfft23 disse...

Boa tarde.

Gostaria de saber o e-mail de contato direto co o clube para apresentação de um atleta.

Obrigado

Att. Garnet Sports