domingo, 19 de junho de 2016

Na estreia de Manfio, VOCEM goleia, reassume liderança e fica a um ponto da vaga

(Foto: L.C. Japonês)
Na estreia do zagueiro assisense Diego Manfio, o VOCEM goleou Presidente Prudente por 5 a 0 na manhã deste domingo, dia 19 de junho, no estádio municipal Antônio Vianna Silva, o Tonicão. O público, mais uma vez, decepcionou. Apenas 488 pagantes, segundo informações da diretoria, proporcionaram uma arrecadação de aproximadamente R$ 9 mil. 

Com a vitória, o time mariano chegou aos 23 pontos e reassumiu a liderança do Grupo 1, perdida na rodada anterior para a Santacruzense. Beneficiado com a derrota da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo diante do Grêmio Prudente no sábado, o VOCEM fica a apenas um ponto da vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, restando quatro rodadas e 12 pontos em disputa. 

O atacante Billy voltou a marcar duas vezes. Em nove atuações, ele já soma nove e está a um gol do artilheiro da competição, o centroavante Itamar, do Tanabi, que acumula 10 gols. 

Na vitória diante do fraco e desmotivado Presidente Prudente, na manhã deste domingo, o placar foi aberto pelo meio-campista Dieguinho, aos seis minutos. Dois minutos depois Billy, com tranquilidade, fez o segundo gol do VOCEM. 

Aos oito minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio, o zagueiro Eron, de cabeça, fez o terceiro. O atacante Billy voltou a balançar a rede aos 18 minutos para fazer 4 a 0. O lateral esquerdo Henrique, em cobrança de falta, fechou a goleada aos 30 minutos da etapa complementar. 

O VOCEM venceu com Stive; Jé, Diego Manfio, Eron e Henrique; Marcos Vinícius, Foguinho, Victor Hugo e Dieguinho; Guilherme e Billy. No transcorrer da partida, o técnico Paulo César “PC” promoveu a entrada dos jogadores Jefinho e dos estreantes João Paulo e Marquinhos. 

RESULTADOS 

Grêmio Prudente 2x0 Santacruzense 
Osvaldo Cruz 1x2 Elosport 
Tupã 1x0 Assisense 
VOCEM 5x0 Presidente Prudente 

CLASSIFICAÇÃO 

1º VOCEM – 23 pontos 
2º Santacruzense – 22 pontos 
3º Grêmio Prudente – 20 pontos 
4º Tupã – 19 pontos 
5º Elosport – 12 pontos 
6º Assisense – 11 pontos 
7º Osvaldo Cruz – 3 pontos 
8º Presidente Prudente – 1 ponto 

PRÓXIMA RODADA 

Assisense x Grêmio Prudente 
Santacruzense x VOCEM 
Elosport x Tupã 
Presidente Prudente x Osvaldo Cruz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: