sábado, 25 de junho de 2016

VOCEM busca manter a liderança em jogo contra a Santacruzense neste domingo

A partida será às 15h, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo 

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão prossegue neste final de semana com mais uma rodada importante. E a briga não é apenas pela classificação, mas também pelas primeiras colocações de cada grupo. Uma disputa que começa a ficar mais acirrada. 

O VOCEM, depois de golear o Presidente Prudente no dia 19 e ter retomado a liderança do grupo 1, voltou aos treinos na última terça-feira, 21, na academia Bio Corpo 2, com o professor Douglas Libonorio. 

O técnico do time, PC Santos, vem trabalhando bastante a equipe, tanto na parte técnica (com jogadas que sempre resultam em gols), quanto na parte defensiva, já visando o jogo deste domingo, que vale a liderança. A partida será às 15h, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a Santacruzense. 

Para este jogo a equipe terá os retornos de Bruno Ceará e Caíque, que cumpriu suspensão da expulsão contra o Grêmio Prudente (foi julgado e pegou uma partida). O desfalque será do lateral Ítalo, expulso na mesma partida e que pegou suspensão de dois jogos. 

No confronto contra a Santacruzense, o técnico PC terá os seguintes jogadores à disposição: os goleiros Stivi, Mikael e Yuri, os laterais Jeferson Jé e Henrique, os zagueiros Marcos Vinicius, Eron, Diego Manfio, Alan e Rosseto, os meios campos Caíque, Foguinho, Victor Hugo, Marco Antonio, Jefinho, Dieguinho e Bruno Ceará, os atacantes Billy, Guilherme Santos, Edson Negão e Lucas. Destes, o ténico poderá escolher 18 atletas para a partida. 

O ADVERSÁRIO 

A Santacruzense é treinada pelo técnico Carlos Alberto Seixas e tem na comissão técnica Aldo Cavalari e Fernandão Guisini. A equipe é vice-líder do grupo 1 e joga em seu estádio, onde venceu todas as partidas que disputou. O time conta em seu elenco com três jogadores de Assis: Gabriel Virgulino, Léo Ferreira e Elivelton. A provável equipe para enfrentar o VOCEM deve ser Airon, Gabriel Modesto, Weslen, Magno, Igor Campioni, Diego, Bruno Mineiro, Gabriel Virgulino, Everton Echaporã ou Léo Ferreira, Edinan e Sergio Beiço. 

QUEM APITA 

O árbitro para a disputa Santacruzense x VOCEM será Rodrigo Santos, os assistentes Willian Rogério dos Santos Turola e Marcelo Zamian de Barros, além do quarto árbitro, Robson Silva Santos.  

RODADA 

Os quatro jogos do grupo será neste domingo, 26. Às 10h, as partidas são de Assisense x Grêmio Prudente, Elosport x Tupã, Presidente Prudente x Osvaldo Cruz e, às 15h, Santacruzense x VOCEM.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: