sexta-feira, 24 de junho de 2016

VOCEM pode garantir vaga, mas técnico alerta: 'Santacruzense é forte'

O duelo válido pelo Grupo 1 acontece no domingo (26) às 15h, em Santa Cruz do Rio Pardo 

PC (de branco) concede entrevista (Foto: Mauro Lima)
Com 23 pontos na liderança do Grupo 1, o VOCEM vem de uma goleada pra cima do Presidente Prudente por 5 a 0. Com o resultado, o clube ficou ainda mais próximo de conseguir sua classificação à próxima fase. Para depender apenas de suas forças, precisa vencer a Santacruzense neste sábado (25). O adversário, por sua vez, é o vice-líder com um ponto a menos.

Satisfeito, o técnico Paulo César falou sobre a campanha. “Tudo que a gente programou tem acontecido. Fizemos uma boa pré-temporada, contratamos bem e estamos com uma campanha boa. Vamos fazer de tudo para avançar nesta rodada”, disse. 

O comandante, porém, sabe da dificuldade que encontrará pela frente. “É uma equipe forte, com grandes jogadores e um ótimo trabalho feito pelo Seixas. Os dois times tem potencial para terminar em primeiro, será uma bela partida”, finalizou. 

Santacruzense e VOCEM se enfrentam no domingo (26) às 15h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O duelo é válido pela 11ª rodada da Segunda Divisão.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: