quinta-feira, 7 de julho de 2016

Buscando reforçar o caixa, VOCEM promove feijoada com samba

Já classificado para à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com a melhor pontuação entre todos os clubes participantes, o VOCEM de Assis pretende reforçar seu elenco para continuar com o mesmo desempenho e aproveitamento em busca do tão sonhado acesso à Série A-3.

Visando contratar novos atletas, a diretoria também busca recursos financeiros para poder garantir a mesma estrutura de qualidade (que engloba alimentação, transporte, alojamento, entre outros itens) oferecida desde o início da temporada. 

Durante a semana os jogadores têm trabalhado forte visando o derby local contra o rival Assisense. Porém, enquanto a comissão técnica, sob os cuidados do treinador Paulo César Santos, o "PC", busca alguns nomes para serem integrados ao elenco, o clube prepara a realização de mais um evento para arrecadar recursos e reforçar o caixa.

Neste sábado, dia 09/07, véspera do clássico municipal, o Esquadrão da Fé promoverá mais uma edição da sua tradicional feijoada, regada a uma boa música brasileira comandada pelo Grupo Catedral do Samba.

Os convites são limitados e ainda podem ser adquiridos com membros da diretoria pelo preço de R$ 30,00. A refeição será servida na Chácara Santa Marta, localizada na rodovia Assis-Tabajara, numa entrada um pouco antes da Estação Experimental do Horto Florestal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99731-7877

Evento: Feijoada do VOCEM 
Local: Chácara Santa Marta Estrada Assis-Tabajara 
Dia: 9 de julho 
Horário: Das 12 às 15 horas 
Convite: R$ 30,00 
Show: Grupo Catedral do Samba
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: