sexta-feira, 22 de julho de 2016

Com três reforços, VOCEM viaja para enfrentar o Guarulhos

Foguinho completará 32 jogos com a camisa do VOCEM
Segundo colocado na classificação geral da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 32 pontos em 14 jogos, o VOCEM de Assis viaja no final da tarde desta sexta-feira, dia 22 julho, para Guarulhos, onde estreará na segunda etapa da competição neste sábado, às 15 horas, contra a Associação Desportiva Guarulhos. 

Visando a próxima etapa da competição, a diretoria mariana agiu rápido e anunciou a contratação de mais três reforços para a segunda fase: Júlio César (atacante), William (volante) e Gilmar Baiano (meio-campista). 

Todos os reforços já estão com a documentação registrada, mas William deverá ficar fora nas duas próximas rodadas por estar cumprindo suspensão imposta pela federação que organiza a competição que ele participava. “Aproveitaremos para deixá-lo em plena forma para poder estrear contra a Internacional de Bebedouro, em Assis”, comentou o vice-presidente Fabiano Brambilla. 

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Paulo César Santos, o “PC”, comandou um treinamento coletivo, além de jogadas de finalização e cobranças de faltas no campo do Colégio Diocesano. “Foi um bom trabalho, mas prefiro não anunciar a equipe titular”, despistou o técnico. 

FORA – Expulso ingenuamente nos minutos finais do confronto em Tupã, quando o VOCEM já perdia por 3 a 1, o artilheiro Billy poderá desfalcar o Esquadrão da Fé nos próximos dois compromissos. Reincidente, ele será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva na próxima segunda-feira, mas a diretoria acredita que ele corre o sério risco de sofrer uma pena superior a dois jogos pelo que foi relatado na súmula pelo árbitro do jogo em Tupã. 

Segundo o árbitro, Billy contribuiu para iniciar um tumulto entre os jogadores . Para o o lugar do principal artilheiro do time na temporada está quase certa a presença do estreante Júlio Cesar, embora Guilherme ainda tenha esperança de ser o dono da camisa 9. 

Porém, nem tudo é motivo de preocupação no VOCEM. Vários jogadores que cumpriram suspensão contra o Tupã estarão de volta neste sábado, na partida contra a A.D. Garulhos, fora de casa. O goleiro Stive é um deles. Os zagueiros Eron e Marcos Vinícius, além do lateral Henrique também voltam ao time principal. 

MARCA – Outro importante reforço no elenco mariano é a presença do meio-campista Foguinho, o mais antigo do time. Contratado em meados de 2014, quando o VOCEM voltou ao cenário do futebol profissional, Foguinho estará completando a incrível marca de 32 jogos com a camisa mariana ao pisar no gramado em Guarulhos, na tarde deste sábado.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: