quinta-feira, 7 de julho de 2016

Comandante do VOCEM mira duelo com Assisense: 'clássico não têm favorito'

O confronto válido pelo Grupo 1 acontece no domingo (10/07) às 10h, no estádio Antônio Viana Silva 

(Foto: Mauro Luiz Lima)
Na ponta do Grupo 1 com 29 pontos e já classificado para a próxima fase, o VOCEM ostenta ainda a marca de melhor campanha geral. Em seu último compromisso, jogando fora de casa contra o Osvaldo Cruz, vitória por 2 a 0 e satisfação garantida por parte do treinador Paulo César Santos. 

O comandante analisou o triunfo, o terceiro consecutivo. “Foi um jogo em que atuamos desfalcados e o pessoal que entrou deu conta do recado. Isso me deixa muito contente, porque é a prova de que temos um elenco capacitado”, disse. 

Apesar da grande campanha, o técnico reconheceu a dificuldade do próximo duelo, contra o Assisense. “Um confronto difícil, ainda mais por se tratar de um clássico da cidade e sabemos que clássico não têm favorito. Esperamos entrar com força máxima para que a gente possa fazer uma ótima partida e continuar nossa série de bons resultados”, comentou. 

Por fim, Paulo César se mostrou confiante no que seus comandados apresentarão na próxima fase. “Desde o começo estão dando provas de que estamos fortes na disputa. Claro que ainda temos coisas para melhor, mas vamos brigar para conseguir o acesso”, finalizou. 

VOCEM e Assisense se enfrentam no domingo (10) às 10h, no estádio Antônio Viana Silva, em partida válida pela 13ª rodada da Segunda Divisão.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: