sábado, 2 de julho de 2016

Fora da briga pelo G-4, Osvaldo Cruz recebe líder e classificado VOCEM

Penúltimo colocado do Grupo 1, o Azulão busca a segunda vitória consecutiva na Segundona, enquanto o Esquadrão da Fé quer se consolidar na ponta da tabela 

(Foto: Arquivo / Globo Esporte)
Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarta classe estadual –, Osvaldo Cruz e VOCEM entram em campo neste sábado (2), às 15h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão. Mesmo fora da briga pelo G-4, grupo dos quatro melhores que avançam à próxima fase, o Azulão quer atrapalhar a "vida" do adversário e buscar a segunda vitória consecutiva na Segundona. Em outro patamar no torneio, o líder VOCEM encara a partida como uma oportunidade de se consolidar ainda mais na ponta da tabela. No primeiro encontro entre as equipes na temporada, o time de Assis atropelou e venceu por 6 a 0.

Depois do triunfo diante do Presidente Prudente, no último domingo (26), o elenco e a comissão técnico do Osvaldo Cruz respiraram aliviados. Se por um lado, a vitória não teve nenhuma influência no futuro da equipe no torneio, uma vez que os osvaldo-cruzenses estão eliminados, o resultado positivo devolveu um pouco mais de tranquilidade durante os treinos. Integrante do Grupo 1, o Azulão tem apenas seis pontos nos 11 jogos que disputou, um aproveitamento de 18,2%. Ainda assim, a palavra de ordem no clube é terminar a Segundona de cabeça erguida e de preferência com três vitórias nos três últimos compromissos.

Com uma situação bem mais confortável que o adversário, o VOCEM busca a terceira vitória seguida na Segundona. Embalado pelo triunfo diante da Santacruzense no último domingo, resultado que garantiu ao Esquadrão da Fé a classificação antecipada à próxima fase, o pensamento agora é terminar na liderança do grupo. Com 26 pontos, o time de Assis "desembarca" no Oeste Paulista com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O aproveitamento da equipe é de 78,8%.

ESCALAÇÕES

Osvaldo Cruz: na partida deste sábado, a comissão técnica do Azulão não poderá contar com o volante Tiago, que se recupera de um estiramento na posterior da coxa. Por outro lado, a boa notícia fica por conta dos retornos do goleiro Luciano Bahia e do meia Dione, que retornam após cumprirem suspensão. Com isso, é provável que os osvaldo-cruzenses iniciem com Luciano Bahia; Cafu, Juan, Felipe Carioca e Rambo; Boquinha, Pedro, Dione e Baiano; Paraguaio e Washington.

VOCEM: A comissão técnica do time de Assis não terá à disposição os zagueiros Eron e Alan, o volante Caíque e o atacante Billy, todos suspensos. Outro que está fora de combate é o volante Foguinho, que está entregue ao departamento médico. Assim, o Esquadrão da Fé entra em campo com Stivi; Ítalo, Diego Manfio, Marcos Vinícius e Henrique; Jé, Jefinho, Victor Hugo e Bruno Ceará; Dieguinho e Guilherme Santos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: