quarta-feira, 27 de julho de 2016

Treinador do VOCEM comemora vitória diante do Guarulhos e mira Osasco

PC (de branco) concede entrevista (Foto: Mauro Lima)
O VOCEM iniciou a nova fase da melhor maneira possível. Jogando fora de casa, o time não tomou conhecimento do Guarulhos e venceu por 2 a 1, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no último sábado (23). Os visitantes garantiram o placar com gols de Julio Cesar e Alan, enquanto Felipe Zanelatto anotou para os mandantes, em duelo do Grupo 6, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 

O treinador Paulo César Santos, o PC, comemorou o feito. “Foi um jogo difícil. Contra um adversário bem treinado, mas conseguimos um resultado positivo, dentro daquilo que a gente tinha planejado para a primeira rodada”, disse. 

Em seu próximo compromisso, o clube terá pela frente o Osasco, equipe que também chegou aos três pontos, após bater a Inter de Bebedouro pelo mesmo placar. Outro grande confronto segundo o comandante. “Será mais uma partida complicada. Se trata de um time bem treinado e temos que estar preparados, porque no geral eles estão fazendo uma boa campanha”, analisou. 

VOCEM e Osasco se enfrentam no domingo (31), às 10h, no estádio Antônio Viana da Silva. O embate é válido pela segunda rodada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: