sábado, 2 de julho de 2016

VOCEM busca vitória neste sábado, 2, em Osvaldo Cruz, mesmo com equipe desfalcada

Gulherme Santos vai atuar no ataque
do VOCEM (Foto: Mauro Lima)
Neste final de semana o Campeonato Paulista da Segunda Divisão prossegue com mais uma rodada. Pelo Grupo 1, o VOCEM retornou aos treinos na última terça-feira, 28, após a vitória do domingo contra a Santacruzense, já visando a partida deste sábado, 2, que terá início às 15h no Estádio Breno Ribeiro do Val, contra o time de Osvaldo Cruz. 

A equipe de Assis lidera não apenas em sua chave, mas também na classificação geral do estadual, com 26 pontos. Para a partida frente ao Azulão, o técnico PC Santos terá cinco desfalques já garantidos: os zagueiros Alan e Eron, o volante Caíque e o artilheiro Billy, todos cumprindo suspensão. O meio campo Foguinho também não atua devido a uma contusão. 

Por outro lado o VOCEM terá as voltas do lateral Ítalo e do meia Marlos, que estavam suspensos, além do zagueiro Diego Manfio, que estreou na última partida. Motivado, o Esquadrão da Fé vai à Osvaldo Cruz em busca de mais uma vitória para se manter na liderança. 

O técnico PC Santos terá os seguintes jogadores à disposição: os goleiros Stive e Mikael, os laterais Jé, Ítalo e Henrique, os zagueiros, Diego Manfio, Marcos Vinicius e Rossetto, os meio-campistas Jeffinho, Marco Antonio, Victor Hugo, Marlos, Bruno Ceará e Dieguinho, além dos atacantes Guilherme Santos, Edson Negão e Lucas. 

O adversário 

O time de Osvaldo Cruz ocupa atualmente a vice-lanterna do grupo 1. Porém, a equipe deve vir animada para enfrentar em casa o VOCEM devido a vitória conquistada no domingo, 26, no Prudentão, diante do Presidente Prudente. Outro fator é que o Azulão sempre dificulta e se mantém forte em seu estádio frente aos vocemistas. 

O time terá o desfalque de seu principal atacante, Washington, que está suspenso. A equipe treinada pelo técnico Antônio Carlos Fusa deve contar com Luciano Bahia, Agnaldo Cafu, Juan, Felipe Carioca, Rambo; Pedro, Danilo Boquinha, Dione, John Baiano; Victor e Liomar Paraguaio. 

Quem apita 

O árbitro para Osvaldo Cruz x VOCEM será Marcio Roberto Soares, com os assistentes Wellington Bragantin Caetano e Diego Morelli de Oliveira, além do quarto árbitro Gilmar Pedroso Rocha. 

Rodada 

O grupo 1 prossegue neste sábado, 2, com três partidas. Às 15h, Osvaldo Cruz x VOCEM; às 16h, Grêmio Prudente x Elosport; às 19h, Tupã x Presidente Prudente. No domingo, 3, haverá apenas uma partida, às 10h, entre Assisense x Santacruzense.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: