quinta-feira, 14 de julho de 2016

VOCEM curte a boa fase, mas Caíque vai embora

Caíque foi negociado com o Vila Nova-GO
Além de perder o volante Caíque para o Vila Nova-GO, o VOCEM – líder do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – corria o risco de ter mais três desfalques que foram expulsos nos 2 a 1 sobre a Santacruzense: Billy e Eron (enquadrado em artigo que previa uma pena de 4 a 12 partidas), além de Alan (a pena seria de 1 a 6 seis jogos). 

Porém, a diretoria conseguiu adiar o julgamento em primeira instância. Em seguida, na FPF, o belo trabalho do advogado Mauro Servilha (com apoio de Claudio Castro) aliviou a situação dos atletas citados. Eron pegou uma partida gancho (já cumprida) e Billy saiu de lá absolvido. Ambos já estão liberados para atuar. O zagueiro Alan amargou duas rodadas e cumpre mais uma no encerramento do primeiro turno, domingo, contra o Tupã fora de casa. 

SAÍDA – Depois da vitória no clássico deste domingo - 3 a 0 diante do Clube Atlético Assisense - a cúpula do VOCEM ficou surpresa ao saber que o capitão Caíque havia recebido uma oferta irrecusável do Vila Nova de Goiás, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. 

A proposta partiu do técnico Guilherme Alves, ex-atacante do Atlético Mineiro, Corinthians, São Paulo. Guilherme dirigiu o Novorizontino no Paulistão deste ano. O comandante conhece o potencial do novo reforço e o indicou ao Vila Nova. Não houve como segurá-lo, afinal, a diferença financeira é muito grande. Ele já se apresentou em Goiás e pode estrear no próximo sábado diante do Brasil de Pelotas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: