sexta-feira, 29 de julho de 2016

VOCEM entrará em campo com camisa comemorativa neste domingo

(Foto: Jornal da Segunda)
Mais uma atração para o confronto entre VOCEM e Osasco neste domingo, dia 31 de julho, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o "Tonicão". Além da partida definir quem poderá assumir a liderança isolada do grupo 6 na segunda fase do Campeonato Paulista da Série B, o Esquadrão da Fé entrará em campo usando um uniforme produzido especialmente para comemorar os 62 anos de atividade do clube, fundado no dia 21 de julho de 1954 pelo saudoso padre Aloísio Beline.

Consultada, a Federação Paulista de Futebol autorizou o uso de um uniforme diferente do informado antes da competição ter início. "Por ser uma data especial, a Federação autorizou a usar esse uniforme especial", explicou o vice-presidente do VOCEM, o advogado Fabiano Brambilla. A camisa será predominantemente na cor bordô, em alusão ao Marianinho (equipe amadora que deu origem ao Vila Operária Clube Esporte Mariano), com detalhes em dourado. 

VOCEM e Osasco lideram o grupo 6 com três pontos ganhos. O vencedor do confronto no domingo, em Assis, assumirá a liderança isolada do grupo e dará mais um grande passo para chegar às quartas-de-finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando apenas oito times estarão disputando as duas vagas do acesso para a Série A-3. 

DE VOLTA - Por não ter sido julgado pela expulsão sofrida em Tupã e já ter cumprido suspensão automática em Guarulhos, o artilheiro do VOCEM, Billy - com 12 gols na competição - está liberado para enfrentar o Osasco Futebol Clube no domingo. 

Na manhã desta sexta-feira, em treinamento coletivo realizado no estádio Tonicão, o técnico Paulo César "PC" escalou o time com dois atacantes: Billy e Júlio César, que estreou na semana passada marcando gol em Guarulhos. 

Outra novidade no confronto de domingo deve ser a estreia do volante William. O meia Gilmar Baino, outro recém contratado, ainda não deve estrear nesse jogo. 

INGRESSOS - A diretoria do VOCEM informa que os ingressos para o confronto com Osasco domingo, às 10 horas, no estádio Tonicão, podem ser adquiridos antecipadamente pelo preço de R$ 10,00, mas alerta que esse preço vale só até às 16 horas de sábado, quando serão recolhidos todos os ingressos nos pontos de venda. A partir desse horário, só poderão ser adquiridos nas bilheterias do estádio a partir das 8 horas de domingo, ao preço de R$ 20,00.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: