quarta-feira, 27 de julho de 2016

VOCEM espera Tonicão lotado para jogo contra Osasco

(Foto: L.C. Japonês)
O VOCEM, que iniciou a 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma grande vitória contra a equipe do Guarulhos, volta à campo neste domingo, 31, a partir das 10h no Estádio Tonicão. O Esquadrão da Fé recebe a tradicional equipe do Osasco (que também venceu na estreia) e a expectativa é de um bom jogo em Assis.

O técnico PC Santos poderá contar com o retorno do artilheiro Billy (desfalque contra Guarulhos devido a uma suspensão) e espera que seus comandados conquistem uma grande vitória. A diretoria mariana também tem expectativas de um grande público no domingo e por isso os ingressos antecipados já estão sendo vendidos pelo valor de R$10,00, nos tradicionais pontos da cidade. Na bilheteria, por determinação da Federação Paulista de Futebol, as entradas custarão R$20,00. 

Nesta segunda fase, a Federação Paulista de Futebol mudou todo o sistema de impressão de ingressos. Com isso, cada clube terá que modificar sua forma de trabalhar e os ingressos que não forem vendidos até às 16h do sábado serão recolhidos e colocados à venda na bilheteria no dia do jogo com o número de série, seguindo essa determinação. 

A partir desse jogo, os ingressos podem ser comprados via programa online, e por isso o torcedor precisa correr e adquirir o seu ingresso antecipadamente. O VOCEM precisa mais do que nunca do seu 12º jogador, a torcida bordô e branca. 

Confira os postos de vendas de ingressos antecipados: 

Auto Posto GD;  Bar do Léo e Bar do Saci (ambos na Vila Ribeiro); Bar do Paulinho (Vila Prudenciana);  Bar do Marcão e Padaria do Ivo (ambos na Vila Operária);  Bar do Wal (na praça São Benedito); Padaria do Alex (Avenida Armando Salles de Oliveira); Padaria João Pessoa e Levinos Restaurante, (ambos na Vila Central); Loja Anticorpus (Assis Plaza Shopping); Bar do Mineiro (Rua José Nogueira Marmontel); Bar do Crescêncio (Jardim São Nicolau); Bar do Gerson (Vila São Cristovão); Posto Modelo; além das torcidas Sangue Mariano (997197592 ou 996334671) e Mancha Roxa (996940637).

Fonte: AssisCity
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: