sábado, 23 de julho de 2016

VOCEM estreia com novidades na 2ª fase em jogo neste sábado, 23, em Guarulhos

VOCEM trouxe reforços para a 2ª fase (Foto: L.C. Japonês)
A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá início neste final de semana. O VOCEM realizou, durante a primeira fase, 14 partidas, das quais saiu com dez vitórias, dois empates e duas derrotas. O saldo de gols foi de 32 gols marcados e 13 sofridos. Durante a segunda fase, 16 equipes estarão na disputa, com quatro grupos de quatro equipes cada. O VOCEM integra o grupo seis e terá como adversários Inter de Bebedouro, Guarulhos e Osasco. 

A diretoria mariana apresentou três reforços para esta fase: o volante Willian, que veio do Atlético Uberlândia de Minas Gerais; o atacante Júlio Cesar, que atuou na primeira divisão do Espírito Santo pela equipe do São Mateus, além do experiente meia Gilmar Baiano, que já atuou no Corinthians da capital e estava no Brasiliense do Distrito Federal. 

O primeiro jogo da equipe será neste sábado, 23, contra a AD Guarulhos, a partir das 15h, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na grande São Paulo. Visando esta partida o técnico PC Santos, juntamente com o preparador físico Douglas Libonorio, realizaram uma semana de treinamentos com vários trabalhos táticos e diversas jogadas ensaiadas, objetivando conseguir um grande resultado na estreia em Guarulhos. 

Para o jogo, o técnico PC terá a volta de vários jogadores que não atuaram no último domingo. Entre os jogadores estão o goleiro Stive, os zagueiros Eron e Marcos Vinicius, além dos laterais Ítalo e Henrique, e dos meias Victor Hugo e Bruno Ceará. O grande desfalque será do artilheiro Billy, que foi expulso no encerramento da primeira fase. 

No lugar do atacante Billy, deverá atuar o estreante Julio César. Os demais estreantes não deverão jogar nesta partida, para aprimorar a parte física, mas devem ficar à disposição para o próximo duelo contra o Osasco, que será no domingo, 31, no Estádio do Tonicão, em Assis. 

O adversário 

A equipe do AD Guarulhos atuou na primeira fase em 14 partidas, com um saldo de oito vitórias, um empate e cinco derrotas. A equipe marcou 31 gols e sua defesa sofreu 24. O time estreará em seu estádio com o apoio da torcida. Para o jogo contra o VOCEM, o técnico Ricardo Alexandre terá quatro reforços para esta fase: o experiente zagueiro Pedrão, de 34 anos; o lateral Lucas Santos e o meia Felipinho, que vieram do São Bernardo, além do atacante Leandro Augusto, do Taubaté. 

A provável equipe do Guarulhos para enfrentar o VOCEM deve ser com Lucas Alves; Bartô (Lucas Santos), Pedrão, Marcelo, Rafael Correia; Rafhael Vinicius (Macksuel), Douglas, Kaique, Lucas Neves (Leandro Augusto); Felipe Gonçalves e Rhuan (Felipinho). 

Quem apita 

O árbitro para Guarulhos e VOCEM será Flavio Roberto Mineiro Ribeiro, juntamente com os assistentes Eduardo Vequi Marciano e Enderson Emanoel Turbiani da Silva. O quarto árbitro será Thiago Lourenço de Mattos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: