sábado, 16 de julho de 2016

VOCEM joga em Tupã neste domingo, 17, e procura manter a liderança

Os goleiros Mikael e Yuri vão atuar pelo VOCEM em Tupã
Neste domingo, 17, acontecerá a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O VOCEM, que integra o Grupo 1 e lidera a competição, enfrentará a equipe de Tupã a partir das 10h, no Estádio Alonso Carvalho Braga. 

Após ter vencido o derby contra o Assisense, a equipe retornou aos treinos na terça-feira, 12. A grande surpresa foi a saída do volante Caíque, que se despediu do elenco e foi para o Vila Nova de Goiás, onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série B. O VOCEM trabalhou forte durante toda a semana, sob o comando do preparador físico Douglas Libonorio, do técnico PC Santos e do treinador de goleiros, Ditinho Oliveira. 

Na partida contra o Tupã, a equipe terá quatro desfalques: o goleiro Stivi, o lateral Henrique, ambos expulsos após receberem o terceiro cartão amarelo; o zagueiro Marcos Vinícius, que foi expulso, além do zagueiro Alan, que foi julgado nesta semana e terá que cumprir mais uma partida imposta pelo Tribunal. 

A novidade é a volta de Dieguinho e Edson Negão, que estavam suspensos, além da vitória no Tribunal da Federação, no qual o zagueiro Eron e o artilheiro Billy conseguiram diminuir a punição e retornam a campo. 

O técnico PC Santos poderá utilizar os seguintes jogadores neste domingo: os goleiros Mikael, que está na reserva desde o começo da temporada e agora vai ter sua oportunidade, além de Yuri, que também poderá fazer sua estreia após ter sido contratado do Taubaté; os laterais Ítalo e Jefinho; os zagueiros Diego Manfio, Eron e Rossetto; os meios campos Victor Hugo, Foguinho, Jeferson Jé, Dieguinho, Bruno Ceara, Marlos, Marco Antonio, João Paulo e Léo, além dos atacantes Billy, Guilherme Santos, Lucas e Edson Negão. 

O adversário 

O Tupã também está classificado para segunda fase, assim como o VOCEM, Santacruzense e o Grêmio Prudente. A equipe é dirigida pelo técnico Tupãnzinho, que vem de vitória contra a equipe de Osvaldo Cruz para enfrentar o VOCEM. 

Diante de sua torcida, a equipe terá apenas o desfalque do volante Dunga, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Tupã também terá a volta do jogador Jácio, que atua na equipe desde este ano, além do atacante Kairo, que passou pelo futebol de Assis em 2013, em parceria com o atacante Jailton. A provável equipe do Tupã para enfrentar o VOCEM deve ser: Oliveira, Alanzinho, Caio Vinicius, Thalyson, Salmo, Jacio, Kairo, Leandrinho, Euler, Carioca e Adriel. 

Quem apita 

O árbitro para Tupã e VOCEM será Danilo da Silva, juntamente com os assistentes Rodrigo Crosara e Lídio Néri de Souza Junior, e o quarto árbitro Alex Junior de Jesus. 

Última rodada 

Neste domingo, 17, os quatro jogos do grupo serão às 10h. Entram em campo as equipes Assisense x Elosport, Grêmio Prudente x Osvaldo Cruz, Santacruzense x Presidente Prudente e Tupã x VOCEM.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: