sábado, 2 de julho de 2016

VOCEM Sub-19 conquista o título na 33º edição dos Jogos Abertos da Juventude

Por Victorino Netto

Durante a última sexta-feira, 01/07, na cidade praiana de Caraguatatuba, o time sub-19 do VOCEM - Vila Operária Clube Esporte Mariano - sagrou-se campeão na 33º edição dos Jogos Abertos da Juventude. Na decisão os Guerreiros da Fé fizeram bonito e derrotaram os anfitriões da competição, assegurando o título estadual justamento no dia em que é comemorado o aniversário de Assis.

A conquista, no entanto, foi dramática. Perdendo por 2x0 e faltando 15 minutos para o apito final, os vocemistas encontraram forças para se superar, empatando o jogo no tempo regulamentar antes de consolidar o triunfo na decisão por pênaltis. Ingredientes que tornaram a festa bordô e branca ainda mais emocionante.

O resultado foi a consagração de um trabalho que já rende frutos ao clube mariano.  Vale lembrar que o elenco do treinador Fernando Santos, que também integra a comissão técnica do profissional, será a base do VOCEM na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub-20 (programado para o mês de agosto). Nomes como Léo e João Paulo, inclusive, já frequentam as convocações do time de cima, ressaltando a competência daqueles que comandam as categorias inferiores da equipe.

Orgulhoso e empolgado, o torcedor mariano espera que o clube possa manter essa filosofia por muito tempo. A expectativa é que os meninos lapidados pelo professor Fernandinho, que hoje se destacam na base, tornem-se em um futuro próximo os craques que se consagrarão com a camisa bordô e branca no cenário profissional.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: