domingo, 3 de julho de 2016

VOCEM vence em Osvaldo Cruz e lidera o Paulista da 2º Divisão

(Foto: L.C. Japonês)
O Campeonato Paulista da Segunda Divisão prosseguiu neste final de semana com mais uma rodada válida pelo 2º turno da 1ª fase. E o VOCEM viajou até Osvaldo Cruz no sábado, 02/07, onde venceu a equipe local por 2 a 0. 

Apesar do bom resultado, o Esquadrão da Fé teve dificuldades pois jogou desfalcado dos jogadores Alan, Erón, Caíque e Billy, todos suspensos, além de Foguinho (que se recupera de contusão) e Jardiel, (que passou por cirurgia). Mesmo assim a equipe mostrou muita garra e saiu vencedora na partida. 

Com isso, o VOCEM mantém a liderança do seu grupo, com 29 pontos, além de continuar como a melhor equipe de todo o campeonato, seguido pela Portuguesa Santista (que também venceu fora de casa e está com 28 pontos).

O jogo:

No 1º tempo a partida iniciou em bom ritmo, mas as chances de gol foram poucas para as duas equipes. O VOCEM foi mais perigoso no ataque, mas a condição do gramado não ajudava e o placar não saiu do zero a zero. 

Já na etapa complementar o técnico PC Santos conversou com os jogadores e a equipe voltou diferente, criando mais oportunidades. Foi só aos 32 minutos que o primeiro gol saiu. Após uma arrancada, a bola sobrou para o meia Marlos, que acertou um belo chute cruzado em um ângulo que deixou o goleiro sem chance de defesa, inaugurando o placar. 

O VOCEM continuou no ataque e, após uma arrancada, o meia-atacante Bruno Ceará invadiu a área e foi derrubado. O árbitro assinalou o pênalti, cobrado pelo próprio jogador. Ele colocou a bola num canto e o goleiro no outro, fazendo o segundo gol mariano aos 43 minutos. 

Na próxima partida, que será realizada neste domingo (10/07), às 10h, no Estádio do Tonicão, o VOCEM tem pela frente o derby contra o Assisense. E a presença do torcedor será muito importante para lotar o Tonicão e levar o Esquadrão da Fé a mais um resultado positivo. 

Ficha Técnica 

Osvaldo Cruz: Luciano Bahia, Agnaldo Cafu, Felipe Carioca, Juan, Rambo; Pedro, Danilo Boquinha, Gustavo, John Baiano; Vitor e Liomar Paraguaio (Douglas). Técnico: Antonio Carlos Fusa. 

VOCEM: Stivi, Ítalo, Marcos Vinicius, Diego Manfio, Henrique; Jé, Jeffinho (Edson Negão), Victor Hugo; Dieguinho (Marlos), Bruno Ceara; Guilherme Santos. Ficaram no banco o Mikael, Marquinhos, João Paulo, Léo e Lucas. Técnico: PC Santos.

Árbitro

Márcio Roberto Soares; os assistentes foram Wellington Bragantin Caetano e Diego Morelli de Oliveira, enquanto Gilmar Pedroso Rocha foi o 4º árbitro.

Resultados 

O Grupo 1 apresentou os seguintes resultados: Osvaldo Cruz 0x2 VOCEM, Grêmio Prudente 1x0 Elosport, Tupã 1x1 Presidente Prudente e Assisense 2x3 Santacruzense. 

Classificação 

1º VOCEM, com 29 pontos (classificado), 2º Grêmio Prudente, com 26 pontos (classificado), 3º Santacruzense, com 25 pontos (classificado), 4º Tupã, com 21 pontos (classificado), 5º Elosport, com 13 pontos, 6ª Assisense, com 11 pontos , 7º Osvaldo Cruz, com 6 pontoss, e 8º Presidente Prudente, com 2 pontos. 

Penúltima Rodada

Osvaldo Cruz x Tupã, Elosport x Santacruzense, VOCEM x Assisense e Presidente Prudente x Grêmio Prudente. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: