sábado, 20 de agosto de 2016

Osasco empata no fim e estraga festa do VOCEM na Segundona paulista

Em casa, time da Grande São Paulo marca aos 38 minutos, faz 2 a 2, e evita a classificação antecipada do time de Assis. Definição é adiada para a rodada final 
(Foto: Divulgação)

O VOCEM, de Assis, já festejava na noite desta sexta-feira sua classificação antecipada para as quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas aos 38 minutos do segundo tempo o Osasco chegou ao empate em 2 a 2 e deixou a definição do Grupo 6 do torneio equivalente ao quarto e último nível do futebol estadual para a última rodada. A partida, válida pela abertura da quinta e penúltima rodada da segunda fase, foi realizada no estádio José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, o VOCEM foi a oito pontos e manteve-se na liderança do Grupo 6, posição que pode ser perdida neste sábado para a Inter de Bebedouro, a vice-líder com sete pontos e que encara o lanterna Guarulhos (2 pontos). O Osasco, na terceira colocação, soma seis pontos e torce por um tropeço da Inter para que chegue à rodada final dependendo apenas de suas forças. Nesta segunda fase, os times jogam entre si dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se ás quartas de final os dois melhores de cada uma das quatro chaves.

SAIBA MAIS 

Mesmo jogando na casa do rival, o VOCEM começou melhor e abriu o marcador aos 22 minutos, com Diego Choque. Logo em seguida, aos 30 minutos, Borebi empatou a partida. Na segunda etapa, o time de Assis voltou a ficar em vantagem aos 30 minutos, quando Henrique marcou contra seu próprio gol. Neste momento, o VOCEM se classificava de forma antecipada. mas aos 38, novamente Borebi deixou tudo igual: 2 a 2. 

Pela sexta e última rodada do Grupo 6, as equipes voltam a campo no próximo dia 28 (domingo), às 10h, quando serão realizados todos os jogos da competição. O VOCEM joga em casa e recebe o Guarulhos no estádio Tonicão, em Assis. Já o Osasco viaja até a cidade de Bebedouro onde encara a Inter local, no estádio Sócrates Stamato.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: