quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Projeto Futebol Sustentável do VOCEM retira 5 mil garrafas pets do meio ambiente

Fabiano e Ferraz comemoram o sucesso da promoção
Há alguns anos a Federação Paulista de Futebol desenvolve o projeto Futebol Sustentável, que troca ingressos por garrafas pets. A empresa responsável por este projeto é a EL Marketing Esportivo, do proprietário Edivaldo Ferraz. 

Ele esteve em Assis nesta terça-feira, 9, onde foi recebido pelos diretores do VOCEM, Fabiano Brambila e Gilson da Silva, além do presidente Edson Fiúza. Ferraz veio conferir de perto o sucesso da promoção promovida pela Federação Paulista de Futebol, por meio de seu presidente Reinaldo Carneiro Basto. 

Os organizadores afirmam que foram retiradas do meio ambiente cerca de cinco mil garrafas pet, que terão a destinação correta. A arrecadação foi feita em apenas três horas, das 14h às 17h, do dia 3 de agosto. Foram disponibilizados 1500 ingressos, para a partida deste domingo, 7 de agosto, que foi realizada no Estádio Tonicão entre VOCEM e Inter de Bebedouro. 

As garrafas pet foram doadas à Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Assis e Região (COOCASSIS). A promoção Futebol Sustentável será realizada novamente no dia 28 de agosto, para a partida que acontecerá no Tonicão, entre VOCEM e AD Guarulhos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: