sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Reforçado com “Choque”, VOCEM já está em Osasco para “primeira decisão”

Diego Choque (Foto: L.C. Japonês)
O VOCEM de Assis joga nesta sexta-feira, às 19 horas, em Osasco, contra a equipe local. Se vencer, garante, antecipadamente, uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

A delegação mariana, reforçada com a presença do meio-campista Diego Choque, de 24 anos, contratado no início da semana, viajou na tarde dessa quinta-feira e já está hospedada num hotel nas proximidades de São Paulo. 

Diego Choque estava no futebol catarinense. No ano passado, ele defendeu o Fernandópolis, onde marcou três gols e recebeu seis cartões amarelos durante a temporada. Na derrota por 1 a 0 diante do Fernandópolis, que custou a eliminação do VOCEM, em pleno estádio Tonicão, Diego Choque estava no banco do time visitante e só entrou aos 30 minutos da segunda etapa. 

O técnico Paulo César “PC” não quis adiantar a escalação, mas, pelo que se notou nos treinamentos da semana, ele deverá começar o jogo com o estreante no banco de reservas. Só o meio-campista Victor Hugo - suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo em Bebedouro - desfalca o Esquadrão da Fé na noite desta sexta-feira. 

A Federação Paulista de Futebol divulgou o quarteto de arbitragem. O agente de segurança Paulo Sérgio dos Santos, de 37 anos, será o árbitro principal. Sua última atuação aconteceu em Tupã, quando o time da casa venceu o Tanabi por 3 a 0. 

Santos apitou um jogo do VOCEM esse ano: no dia 1 de maio, em Presidente Prudente, foi o árbitro na vitória do VOCEM por 1 a 0 sobre o time prudentino. Naquela data, ele expulsou os defensores Alan e Ítalo, do time assisense, e Marcelinho Dias, do Presidente Prudente, além do treinador de goleiros de Assis, Ditinho, e o massagista Claudinho, do PP. 

Na partida desta noite, Paulo Sérgio será auxiliado por Daniel Luis Marques e Luis Alexandre Nilsen. Leomar Oliveira Neves será o quarto árbitro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: