sexta-feira, 12 de agosto de 2016

VOCEM enfrenta o Inter de Bebedouro neste sábado, 13, na casa do adversário

Billy volta ao ataque do VOCEM (Foto: Mauro Lima)
Neste final de semana terão início os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O VOCEM integra e lidera o Grupo 6, após o empate sem gols no domingo, 7, contra o Inter de Bebedouro, no Estádio Tonicão. A equipe retomou os trabalhos na manhã da última terça-feira, 9, com o professor Douglas Libonório. 

Também foram realizados trabalhos com bola, com o técnico PC Santos, que duraram a semana toda. O treinador procurou conversar com os jogadores sobre a próxima partida, que acontecerá neste sábado, 13, a partir das 15h, no Estádio Sócrates Stamato, contra a equipe da Inter de Bebedouro. 

PC acredita que esta será uma partida mais aberta que a anterior. Na casa do adversário, o Inter deve sair para o jogo e o VOCEM precisará estar preparado para o contra-ataque, especialmente porque a equipe mariana terá a volta do artilheiro Billy, que não atuou na última partida. 

Quem vai desfalcar a equipe nesta partida será o atacante Júlio César, que se recupera de uma contusão. Será um jogo importante para o VOCEM, pois a equipe terá que somar pontos para garantir a sua classificação antecipada. 

Na partida deste sábado, 13, em Bebedouro, o VOCEM terá os seguintes jogadores para a partida: os goleiros Stive e Yuri; os laterais Ítalo, Henrique, Jé e Jefinho; os zagueiros Marcus Vinicius, Eron, Alan e Diego Manfio; os meios-campistas Willian, Foguinho, Victor Hugo, Bruno Ceará, Marlos e Dieguinho, além dos atacantes Billy, Edson Negão e Guilherme Santos. 

O Adversário 

A Inter de Bebedouro, que vem na vice-liderança do Grupo 6, empatou na última partida contra o VOCEM, realizada no Tonicão. A equipe terá o apoio de mais de cinco mil torcedores nas arquibancadas do Estádio Sócrates Stamato e poderá ter a volta dos jogadores Pedrinho e Cadu, que se recuperam de contusão. 

Outro jogador que poderá atuar é o experiente atacante Ray, que busca seu lugar em campo, pois é um jogador acima dos 23 anos. Os atletas que têm jogado são os zagueiros Carlão e Brumati, além do meio campo Vinicius Leite, que vem atuando nestes critérios de idade. O técnico Edson Vieira deve escalar os jogadores: Felipe Passoni, Arthur Santos ou Pedrinho, Carlão, Brumati, Douglas, Alemão, Arthur Silva, Vinicius Leite ou Ray, Marcinho, Giovani e Cadu. 

Quem Apita 

O árbitro para Inter de Bebedouro x VOCEM será Rafael Gomes Felix da Silva, juntamente com os assistentes Mauro André de Freitas e Leonardo Augusto Villa, além do quarto árbitro Giuliano Dutra Pellegrini. 

Confira os jogos da volta da 2ª Fase 

Grêmio Prudente x XV de Jaú, Jabaquara x Taboão da Serra, Osasco x AD Guarulhos, Inter de Bebedouro x VOCEM, Bandeirante x Santacruzense, Diadema x Mauaense, Tupã x Tanabi e Portuguesa Santista x Desportivo Brasil.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: