terça-feira, 2 de agosto de 2016

VOCEM inicia troca de garrafas pet por ingresso nesta quarta-feira (03/08)


O Vila Operária Clube Esporte Mariano inicia nesta quarta-feira (03/08) o Projeto Futebol Paulista Sustentável, uma campanha da Federação Paulista de Futebol que consiste na troca de duas garrafas pet por um ingresso da partida contra a Inter de Bebedouro (que ocorre no domingo, às 10 horas, em Assis).

Os torcedores interessados em fazer parte da promoção poderão efetuar a troca das 14h às 17h no estádio Antonio Vianna Silva, o "Tonicão". As garrafas pet podem ser de qualquer tamanho, mas cada família terá direito a, no máximo, cinco ingressos. Ao todo, serão disponibilizadas 1.500 entradas e caso a cota não se esgote já na quarta-feira, a diretoria mariana dará prosseguimento as trocas na quinta e sexta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Com a promoção, a expectativa dos dirigentes é de casa cheia contra a Inter de Bebedouro, já que o Esquadrão da Fé lidera o grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com duas vitórias em dois jogos, podendo ficar em posição ainda mais confortável na tabela em caso de novo triunfo. 

Vale lembrar que o ‘Projeto Futebol Paulista Sustentável’ trabalha com os quatro pilares da sustentabilidade – o ecologicamente correto, o economicamente viável, o socialmente justo e o culturalmente diverso –, que estão consolidados desde a ECO-92, realizada no Rio de Janeiro. Com isso, a FPF contribui efetivamente para o meio ambiente, pois cada uma das garrafas de politereftalato de etileno (pet) pode permanecer na natureza por 800 anos até que haja sua decomposição total.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: