domingo, 14 de agosto de 2016

VOCEM sofre gol nos acréscimos, mas ainda mantém a liderança

(Foto: L.C. Japonês)
Neste final de semana, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão prosseguiu com a abertura do returno da 2ª fase. Pelo Grupo 6, o VOCEM foi até Bebedouro na tarde de sábado, 13, para enfrentar a Inter, no Estádio Sócrates Stamato, que recebeu a presença de um bom público. 

Como jogava diante de sua torcida, a Inter de Bebedouro partiu para cima do VOCEM, desfalcado em seu setor ofensivo de Júlio César e Dieguinho devido a problemas de lesão. A equipe mariana entrou em campo bem armada na marcação, neutralizando as jogadas da Inter. O Esquadrão da Fé contava com a volta do artilheiro Billy, que ofereceu perigo aos adversários, mesmo recebendo forte marcação dos defensores locais. 

A Inter então começou a chutar de longe, fazendo aparecer o goleiro Stive, que realizou grandes defesas. Os principais jogadores da Inter estavam bem marcados, como o meia Vinicius Leite e o atacante Giovani, ambos substituídos. 

Ao final da partida, o VOCEM sentiu que a vitória era possível e passou a se adiantar. O gol era questão de tempo e, devido às substituições e alguns jogadores que saíram de maca, o árbitro deu três minutos de acréscimos, fazendo com que o 2º tempo da partida se estendesse até os 48 minutos. 

Entretanto, nos instantes finais o clube mariano deu bobeira, a equipe da Inter roubou uma bola e saiu no contra-ataque rápido. Em uma bola cruzada, o atacante Felipe Fumaça, que havia acabado de entrar em campo, recebeu o cruzamento e acertou um chute de primeira, sem dar chance ao goleiro Stive. Um verdadeiro balde de água fria nos vocemistas, que estavam bem no jogo, mas não tiveram forças (e nem tempo!) para reagir. 

Mesmo com o resultado adverso, o VOCEM mantém a liderança do Grupo 6, com sete pontos, acompanhado da Inter, que tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. 

O próximo jogo do Esquadrão da Fé acontece nesta sexta feira, 19/08, a partir das 19h, no Estádio José Liberatti, contra o Osasco.E o VOCEM promete ir em busca da vitória para voltar classificado de São Paulo. 

Ficha Técnica:

Inter de Bebedouro: Felipe Passoni, Arthur Santos (Kadu), Carlão, Brumati, Douglas, Alemão, Arthur Silva, Vinicius Leite (Mococa), Marcinho, Giovani (Felipe Fumaça) e Glauco. Técnico: Edson Vieira. 

VOCEM: Stive; Ítalo, Marcos Vinicius, Eron, Henrique (Jé); Willian, Foguinho, Marlos, Victor Hugo (Alan); Billy e Guilherme Santos (Bruno Ceará). Técnico: PC Santos

Árbitro: 

Rafael Gomes Felix da Silva, juntamente com os assistentes Mauro André de Freitas e Leonardo Augusto Villa, além do quarto árbitro, Giuliano Dutra Pellegrini. 

Resultados: 

Grêmio Prudente 0x0 XV de Jaú; Jabaquara 1x2 Taboão da Serra; Osasco 2x2 AD Guarulhos; Inter de Bebedouro 1x0 VOCEM; Bandeirante 2x4 Santacruzense;nDiadema 1x4 Mauaense; Tupã 3x0 Tanabi; e Portuguesa Santista 1x1 Desportivo Brasil. 

Classificação do Grupo 6: 

1º VOCEM, com 7 pontos; 2º Inter de Bebedouro, com 7 pontos; 3º Osasco, com 5 pontos; 4º AD Guarulhos, com 2 pontos. Só avançam para a terceira fase os dois primeiros colocados.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: