sábado, 3 de setembro de 2016

VOCEM vai para terceira fase do estadual em busca de bom resultado neste sábado

Yuri se mantém como titular
(Foto: L.C. Japonês)
O Campeonato Paulista da Segunda Divisão entra na terceira fase com os jogos eliminatórios. Serão oito equipes à procura de duas vagas na série A-3 para o próximo ano. Neste momento decisivo, o VOCEM enfrentará o Desportivo Brasil, de Porto Feliz. 

A equipe de Assis iniciou a semana com muito trabalho, sob os cuidados do preparador físico Douglas Libonório e do técnico PC Santos, que procurou orientar os jogadores para esta fase decisiva, já que a partir de agora cada jogo vale o trabalho do ano todo e a concentração deverá ser redobrada. 

Serão duas partidas contra o Desportivo Brasil. A primeira acontecerá neste sábado, 3, a partir das 15h, no Estádio Ernesto Rocco. A equipe do VOCEM terá a volta de três importantes jogadores: o zagueiro Eron, o volante Willian e o atacante Júlio César. 

Para conseguir um grande resultado a equipe do VOCEM terá os seguintes jogadores à disposição: os goleiros Yuri e Mikael; os laterais Ítalo, Henrique, Jeferson Jé e Jefinho; os zagueiros Alan, Eron e Marcos Vinicius; os meios campos Foguinho, Willian, Victor Hugo, Dieguinho, Diego Choque, Marlos, além dos atacantes Billy, Júlio César, Edson Negão e Bruno Ceará. 

O adversário 

A equipe do Desportivo Brasil, de Porto Feliz, se classificou nesta segunda fase em um grupo que tinha como adversários Portuguesa Santista que também garantiu vaga, além de Tupã e Tanabi (ambos eliminados). 

O Desportivo Brasil conta com uma boa equipe e com jogadores acostumados com acessos em seus currículos. O time jogará em seu estádio e contará com o apoio total de seu torcedor. O técnico Odirlei Maurer já tem utilizado sua equipe base em várias partidas, que conta com: Renan; Igor, Glauco, Luis Guilherme, Danilo; Paulo Henrique, Romarinho ou Emerson, Edson Pio, Deda; Júlio César e Édipo. 

Quem apita 

Para a partida entre Desportivo Brasil x VOCEM, o árbitro será o renomado Leandro Bizzio Marinho, juntamente com os assistentes Rogério Pablos Zanardo e Fabio Rogério Baesteiro, além do quarto árbitro Ricardo Bittencourt da Silva. 

Confira os jogos de ida da 3ª fase 

Neste sábado, serão realizadas três partidas às 15h: Mauaense x Portuguesa Santista, Taboão da Serra x Inter de Bebedouro e Desportivo Brasil x VOCEM. No domingo, a partir das 10h, a outra partida será entre XV de Jaú x Santacruzense.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: