sábado, 7 de janeiro de 2017

VOCEM presta contas de promoção, paga filiação e discute seu treinador para 2017

Em reunião realizada na noite de sexta-feira, dia 6 de janeiro, o Conselho Deliberativo do VOCEM de Assis reuniu conselheiros e torcedores para prestar contas da promoção "Natal Premiado", realizada em dezembro de 2016. De acordo com a prestação de contas, o clube teve um lucro de exatamente R$ 4.203,00 referente à venda de 252 cartelas e descontadas as despesas referentes a comissão de vendas, premiação e impressão dos talões. "Foi um saldo significativo", comemoraram os conselheiros. 

Parte do valor arrecadado foi utilizado para o recolhimento da taxa de filiação junto à Federação Paulista de Futebol, cujo valor é de R$ 1.200,00. O restante do valor arrecadado com a promoção, segundo decisão dos presentes ao encontro, será usado para sanar parte de dívidas que o clube ainda possui de 2016 e no pagamento da taxa de filiação junto à CBF - Confederação Brasileira de Futebol. 

TÉCNICO - Outra decisão tomada na reunião foi concluir, o mais rápido possível, as negociações visando a contratação do técnico que comandará o elenco na temporada 2017. "Está praticamente certo, mas o anúncio só será feito pela nova Diretoria Executiva, quando o contrato for assinado", disse o presidente do Conselho, o radialista Reinaldo Nunes. A eleição para a Diretoria Executiva do VOCEM de Assis está marcada para o próximo dia 23 de janeiro. As chapas com os nomes para todos os cargos deverão ser inscritas de acordo com o Estatuto do clube.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: