sábado, 25 de março de 2017

VOCEM abre 3 a 1, mas time reserva cede empate ao Corinthians de Presidente Prudente

(Foto: Vinicius Alonso / Presidente Prudente)
Uma boa apresentação, mesmo o placar não sendo o mais importante. Esse é o resumo do primeiro compromisso do VOCEM na temporada 2017, visando a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

Atuando em um jogo treino contra o tradicional Corinthians de Presidente Prudente na manhã deste sábado, dia 25 de março, no CT ‘Padre Beline’, o time mariano, comandado pelo técnico Paulo César Santos, o “PC”, abriu 3 a 1 no placar quando estavam em campo apenas os jogadores contratados, mas cedeu o empate quando entraram os atletas que ainda estão sendo avaliados pela comissão técnica. 

O jogo:

O VOCEM iniciou seu jogo treino em baixo de um sol escaldante e uma temperatura próxima dos 34 graus com a seguinte formação: Thiago; Bruninho, Alan, Mike e Hugo; Yuri, Igor, Jé e Marlos; Léo e Alessandro. 

Ao final do primeiro dos três tempos de treino, o VOCEM vencia por 1 a 0, com gol marcado de cabeça pelo atacante Léo após cobrança de escanteio. 

Na segunda etapa, o técnico PC trocou o time todo. Colocou em campo: Lira; Jé, Guilherme, Ignácio e Luciano; Lucas, Léo Soler, Foguinho e Gláucio; Guilherme e Matheus. Com um gol de Guilherme, o VOCEM se manteve na frente, mas quando entraram os jogadores que ainda estão sendo avaliados, o time visitante soube aproveitar. 

O terceiro tempo de 35 minutos teve a seguinte formação: Bruno; Bruninho, Cláudio, Jonathan e Lucas; Pedro, Wesley, Gláucio e Jhones; Caique e Paulo Henrique. O VOCEM chegou a ampliar com Jhones e Paulo Henrique, mas se aproveitando do melhor entrosamento nos minutos finais o Corinthians igualou o marcador do jogo treino em 4x4.

“Gostei! É um time pegador. Irá dar trabalho!”, resumiu o presidente do clube Fábio Manfio, que dividiu seu tempo entre receber os visitantes, atender ao grupo que comanda e ainda cadastrar novos sócios torcedores. “No começo é tudo muito corrido, mas o grupo está bom”, confortou-se. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: