quinta-feira, 9 de março de 2017

VOCEM apresenta primeiros reforços em sua tradicional feijoada no domingo

(Foto: Divulgação)
Aos poucos, com treinamentos diários em dois turnos, o técnico Paulo César Santos, o “PC”, vai definindo o elenco que representará o VOCEM no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, programado para começar no próximo dia 9 de abril. Na rodada inicial, o “Esquadrão da Fé” receberá o Grêmio Prudente no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão. 

O grupo de atletas (tanto os já contratados quanto aqueles que ainda estão sendo avaliados) segue realizando treinos físicos no período da manhã e trabalhos com bola durante a tarde no Centro de Treinamento “Padre Beline”, localizado nas antigas instalações da Assis Diesel. 

Os jogadores Alan (zagueiro), Jeferson "Jé" (lateral/volante) e Marlos (meio-campista), remanescentes de 2016, tiveram seus contratos renovados e permanecerão no clube. Outros também devem retornar, como o volante Foguinho (presente em todas as temporadas desde o retorno do Esquadrão da Fé ao profissionalismo), o lateral-esquerdo Henrique e o meia/atacante Dieguinho. 

A apresentação dos primeiros jogadores contratados para defender o VOCEM em 2017 está marcada para domingo, durante a tradicional feijoada que o clube realiza. “Vamos aproveitar esse momento de participação de nossos torcedores e colaboradores para apresentar alguns dos atletas já contratados”, explicou o presidente Fábio Manfio. 

CONVITES – Restam poucos convites para a Feijoada do VOCEM que acontecerá neste domingo, das 12 às 15 horas, no salão de festas da ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar (localizada na avenida Felix de Castro). 

“A procura tem sido muito boa. Dependemos do ritmo de venda, na sexta-feira devemos definir se os convites terão vendas encerradas ou se providenciaremos o aumento do número de refeições”, disse Manfio. Os convites, ao preço de R$ 30,00 (individual) podem ser adquiridos com os conselheiros e diretores do clube. O grupo Catedral do Samba será responsável pela animação do evento.

Fonte: Jornal da Segunda
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: