quinta-feira, 23 de março de 2017

VOCEM recebe alunos da APAE em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

(Foto: Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira, 23, os jogadores do VOCEM receberam os alunos da APAE no Centro de Treinamento "Padre Beline". O encontro foi para comemorar o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21 de março. 

Cerca de 20 alunos da APAE, além de monitores e professores participaram de uma atividade recreativa juntamente com os jogadores que se preparam para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

(Foto: Divulgação)
"Eles estavam muito ansiosos para saber como é o dia a dia de um jogador de futebol", contou o monitor Matheus Tonelo. 

Os alunos estavam vestidos com camisetas fornecidas pela diretoria do clube e participaram do tão aguardado jogo. O apito inicial foi dado pelo treinador de goleiros Ditinho, ex-monitor da APAE. 

De pé em pé, a bola chegou até Calé que, de cobertura e fora da área, abriu o placar para o time da APAE. "Às vezes, com uma pequena dificuldade enfrentada no dia-a-dia a gente já reclama. Viver uma manhã como essa, jamais sairá da minha memória", contou um dos jogadores do VOCEM, extremamente emocionado. 

Após uma simulação de jogo e cobranças de penalidades máximas, a cozinheira do alojamento preparou um bolo especial para recepcionar os visitantes. 

Na despedida, o presidente do Clube, Fábio Mânfio, convidou os alunos da APAE a acompanharem o time na entrada do gramado na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e a convocação foi prontamente aceita. 

Os jogadores também fizeram questão de cumprimentar cada aluno da APAE na despedida e agradecer pela visita.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: