sexta-feira, 14 de abril de 2017

Com novidades, VOCEM viaja para Osvaldo Cruz tentando se manter na ponta do Grupo 1

VOCEM pode ter reforços contra
Osvaldo Cruz (Foto: Divulgação)
Após estrear com vitória em casa sobre o Grêmio Prudente, o VOCEM volta a campo neste final de semana pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017. Entretanto, dessa vez o desafio será como visitante frente ao Osvaldo Cruz, em duelo agendado para domingo (16/04), às 15 horas, no estádio Breno Ribeiro do Val.

Novidades - Para essa partida o técnico Paulo César Santos, o PC, poderá contar com reforços importantes. Treinando com o elenco desde a semana passada e esperando apenas liberação, os polivalentes Salmo e Dieguinho são duas novidades aguardadas pela torcida.

O primeiro deles veio do Tupã e atua tanto como cabeça de área quanto no miolo central. Salmo tem  inclusive em seu histórico um gol marcado contra o próprio VOCEM em pleno Tonicão no empate em 1x1 válido pela 1ª fase do último estadual.

Coincidentemente, o herói mariano naquele confronto foi o meia-atacante Dieguinho com um gol nos acréscimos do 2º tempo. Velho conhecido da torcida, ele é mais um jogador que retorna ao clube após a boa campanha em 2016.

Outra cara nova pelos lados do CT Padre Beline é o volante Raul Silva, que na última temporada defendeu o Grêmio Prudente ao lado do meio-campista Yuri. A expectativa agora é fazer valer o entrosamento com o companheiro para conquistar um lugar entre os titulares com a camisa mariana. 

Quem também está de olho em um lugar ao sol são os atacantes Alessandro e Guilherme Rancharia, presentes desde o início da pré-temporada, mas ainda impedidos de jogar devido a burocracia necessária para efetuar seus respectivos registros. Vindos do futebol mineiro, o goleiro Neto e o lateral-direito Lucas já treinam em Assis desde o início dessa semana, no entanto, devem aguardar o mesmo processo de regularização.

Resta saber se PC Santos promoverá alguma mudança em seu time titular ou manterá a mesma base da estréia. O treinador fez mistério durante os treinamentos e só deverá divulgar o time nos vestiários. A expectativa é que o VOCEM entre em campo com Thiago; Jé, Guilherme, Alan, Luciano; Raul Silva (Léo Soler), Salmo (Higor), Yuri; Marlos; Dieguinho (Gllawcyo) e Leonardo. 

O adversário - O retrospecto positivo diante do Osvaldo Cruz no estádio Brenão anima a torcida bordô e branca: desde 2014 foram dois empates e uma vitória do Esquadrão da Fé. Porém, vindo de um empate fora de casa contra o PPFC na abertura do estadual, a tendência é que o Azulão tente se impôr como mandante. 

Entre os atletas que compõe o elenco dessa temporada figura o lateral-esquerdo Jefferson "Maranhão", que no ano passado defendia a camisa vocemista. A provável escalação do treinador Luciano Baiano deve trazer Anselmo; Orlan, Mateus Silva, Mateus Arroz, Denílton; Rangel, John Baiano, Natan (Jefferson), Felippe Cardoso; Júnior Berimbau e Hiago.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: