quarta-feira, 5 de abril de 2017

Definida a arbitragem que atuará no duelo entre VOCEM e Grêmio Prudente

Rafael Emílio Acerra (Foto: Jornal da Segunda)
A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira, dia 5 de abril, a relação de árbitros que atuarão na rodada de abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do futebol estadual. 

No domingo, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, em Assis, o árbitro principal da estreia do VOCEM contra o Grêmio Prudente será o professor de Educação Física botucatuense Rafael Emílio Acerra, que completou 35 anos na última terça-feira, dia 5 de abril. 

A última atuação oficial de Rafael Acerra aconteceu na derrota do Noroeste, em Bauru, diante do Taboão da Serra pelo placar de 2 a 1. Naquela partida, ele aplicou seis cartões amarelos, sendo três para cada equipe. Não houve expulsão de jogadores, mas ele retirou de campo o médico e o preparador físico do time visitante. 

Os assistentes no clássico regional entre VOCEM e Grêmio Prudente serão Rodrigo Crosara e Ângelo Henrique Zamboni. Como quarto árbitro no estádio Tonicão atuará Anísio Batista da Silva Júnior.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: