terça-feira, 18 de abril de 2017

VOCEM regulariza caras novas e apresenta reforços em semana de clássico

Neto e Lucas Evangelista (Foto: L. C. Japonês)
O VOCEM iniciou a preparação para o clássico contra o Assisense, válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contando com novidades. Anunciados na semana passada, o trio Salmo, Dieguinho e Alessandro teve sua regularização confirmada e finalmente estará a disposição do treinador Paulo César Santos, o ‘PC’. 

O clube, que ainda aguarda a liberação do volante Raul Silva, também apresentou duas caras novas: o goleiro Neto e o lateral-direito Lucas Evangelista. A expectativa agora é que todos eles estejam registrados até o final de semana. O derby municipal, válido pela 3ª rodada do Grupo 1, acontece neste domingo (23/04), às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva.

PC Santos (Foto: Divulgação)
Pés no Chão - Embora VOCEM e Assisense estejam atualmente em situações opostas na tabela de classificação (o Esquadrão da Fé lidera a chave com seis pontos ganhos, enquanto o Falcão do Vale ocupa a última colocação com apenas um), o técnico PC mantém a humildade: “Clássico não tem favorito. Não importa o lugar na tabela, os jogadores superam todas as adversidades contra o rival”, afirma.

A cautela também se justifica pelo retrospecto histórico do confronto. Em seis jogos foram três vitórias vocemistas contra duas do Assisense. Curiosamente, Paulo César Santos comandou o clube bordô e branco no único empate entre as equipes, ocorrido no estadual do ano passado. E naquela mesma edição o treinador ajudou a estabelecer o maior placar já registrado no duelo: 3x0 em confronto válido pelo returno da 1ª fase.

Para o embate de domingo o técnico terá o desfalque do atacante Leonardo, expulso na vitória em Osvaldo Cruz. Embora demonstre otimismo com a possibilidade de contar com novidades, PC faz questão de ressaltar a confiança em seu plantel. 

"Nossa comissão técnica não acredita em um time titular e sim na força do elenco. Sabemos que a diretoria está trabalhando para regularizar os últimos reforços e a chegada deles será fundamental para qualificar nossas opções, mas independente disso tenho plena confiança nos atletas que já vem trabalhando conosco desde a pré-temporada", elogia. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: