sexta-feira, 12 de maio de 2017

Invicto com o VOCEM, PC Santos destaca comprometimento do elenco

(Foto: Federação Paulista de Futebol)
Somente duas equipes estão invictas na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e uma delas é o VOCEM, que venceu todas as cinco partidas realizadas. Para o técnico Paulo César Santos, o PC, a dedicação do elenco é um fator fundamental para o bom início do time de Assis. 

Com 100% de aproveitamento, o treinador destacou o comprometimento do elenco. “Nossa equipe está bem, conseguindo obter os resultados, acho que os jogadores estão se dedicando e entendendo a filosofia do clube”, afirmou. 

De folga, o VOCEM não entrará em campo nesta sexta rodada e PC falou sobre o período de duas semanas consecutivas de treinamento. “Tem alguns jogadores que estão chegando, vai ser importante para aqueles que não fizeram pré-temporada conosco e vamos arrumar a equipe na questão física”, disse. 

Em quatro das cinco vitórias a equipe venceu pelo placar mínimo - 1 a 0 - e sofreu somente um gol nestas partidas. Para o técnico, o desempenho sólido do setor defensivo dá suporte à campanha invicta no começo do torneio. 

“A nossa equipe é bem postada dentro de campo, parte defensiva é forte, e o ataque tem criado bastante, mas não convertemos as chances em gols. O aproveitamento está bom, principalmente na parte defensiva”, finalizou.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: