quinta-feira, 25 de maio de 2017

Único 100%, VOCEM aposta em entrosamento para buscar classificação

(Foto: FPF)
Sequência e entrosamento. Segundo o técnico Paulo César Santos, o PC, essa é a 'receita' para a boa campanha do VOCEM no primeiro turno pela fase inicial da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Líder do Grupo 1, a equipe é a única na disputa que mantém a invencibilidade os os 100% de aproveitamento. 

“Nosso trabalho tem tido uma sequência desde o ano passado, temos alguns jogadores que estavam no elenco desde a disputa da Segunda Divisão na temporada passada, e isso tem feito bastante diferença. A grande virtude da nossa equipe é ter um time bastante coeso, uma equipe que já se entende e se conhece bem, então isso tem facilitado as coisas”, analisa o técnico. 

Para PC, a campanha positiva do VOCEM não é surpresa, mesmo que tenha superado as expectativas. “A gente não tinha noção dessa performance tão boa, mas já esperávamos que a equipe teria um bom desempenho exatamente por essa continuidade do trabalho. Isso também é resultado da dedicação dos jogadores e do que eles vem realizando dentro de campo”, avaliou. 

Segundo o treinador, o caminho para o bom desempenho do VOCEM passa pelo sistema defensivo da equipe, e os números confirmam: o time é o menos vazado da disputa, com apenas um gol sofrido nos seis jogos disputados no turno da primeira fase da competição. 

“A defesa tem sido preponderante para essa campanha. Nós temos procurado controlar bem os jogos, especialmente fora de casa, e a tendência é que os jogadores possam se dedicar bastante nessa área para darmos sequência em busca da classificação. Já demos um passo importante e agora vamos buscar confirmar essa vaga o mais rápido possível”, explica. 

Com o VOCEM já próximo da classificação, o treinador projeta ainda contar com alguns reforços para a sequência da disputa. “Nós temos jogadores que ainda estão para estrear, então esperamos que, com mais tranquilidade na tabela, possamos já colocar esses jogadores para estrear. Assim teremos uma equipe mais forte e mais completa para essa segunda fase”, finalizou. 

Neste sábado (27), a equipe faz o primeiro jogo pelo returno da primeira fase da Segunda Divisão diante do Grêmio Prudente. O duelo acontece às 16h, no estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: